capitulo sete

77 3 0
                                    

Mali 🌺

Cinco dia se passou e nenhuma notícia do Vinícius. Naquele frevo acabamos dormindo juntos mas antes mesmo de amanhecer eu já tinha ido para casa, não tinha cara de acordar com ele. Ficou um clima estranho entre nós.
Estava fechando o caixa e dando uma organizada nas prateleiras para fechar a farmácia. Termino e fico mexendo no celular até dar o horário de fechar. Quando escuto a companhia indicando que entro cliente. Fui atender. Era as meninas que Tati não dava muito certo.

Mali: Boa noite, como posso ajuda-lá? — pergunto educadamente.
Fabiane: Me vê um anticoncepcional e uma camisinha. — jogou uma nota de cinquenta. Coloquei tudo na sacola e a entreguei. — Pensando bem, me vê mais duas camisinhas.
Eduarda: Você e o Grego estão dois coelhinhos em amiga! — falou rindo a amiga que acompanhava ela.
Fabiane: Sabe como é ne?! Ele não resiste a mim. — piscou para mim. Devolvi o troco e acrescentei mais duas na sacola. — Ta com essa cara de cu por que Mali? — riu.
Mali: E porque é a primeira vez que vejo a mulher comprando essas coisas, e não o homem. — ri forçada, não podia causar encrenca tava no meu local de trabalho. — Tenha uma boa noite!
Fabiane: Vou ter. — saiu bufando.

Cheguei em casa e tomei um banho caprichado hidratando e esfoliando meu corpo. Fiz um misto e comi com toddynho e liguei na netflix vendo um filme qualquer. Depois de comer fui responder algumas pessoas e vi que tinha mensagem do Matheus, o gatinho que conheci na praia. A gente tava trocando algumas mensagens mas eu não estava dando muito papo. Estava respondendo ele quando o Barão me liga dizendo que estava ali de fora. Calcei minha havaianas e pausei o filme.

Barão: Eai loirinha, trouxe um do bom pra nois. — disse balançando o cigarro.
Mali: Leu meus pensamentos, to necessitada. — disse sentando junto a ele na calçada. — O que te trouxe na minha goma?
Barão: Tava entediado e queria bater um papo com tu. — disse tragando. — Como que você passo lá? Em Barretos?

                               
••
Acordei com a boca seca da verdinha de ontem. Olhei no relógio é já era oito horas dei um pulo da cama e fui correndo pro banho, era dia de eu abrir a farmácia e eu tava atrasada. Ontem Barão e eu teve uma conversa bem papo cabeça, fazia tempos que não desabafava e sentia tão bem assim. Eu e ele sempre foi amigos mas nunca foi tão próximo igual foi ontem. Ele estava de rolo com uma menina de outra favela e até me chamou pra ir conhecer ela no baile que vai ter hoje lá. Animei na hora estou precisando de sair dos ares do Vidigal.
Vesti minha calça jeans e o uniforme e calcei um tênis, peguei minha bolsa e passei meus hidratantes. Tranquei a casa e fui pro serviço.

Hoje por ser sexta foi mais movimentado so consegui almoçar era quase três horas da tarde então juntei meu horário de almoço e café da tarde e aproveitei fazer umas compras lá em casa e ir na manicure.

Camille: To vivendo a base de energético! — disse chegando no balcão com sua mochila e livros do cursinho. — Precisava dormir uma semana seguida.
Mali: Ta tanto assim?
Camille: Daqui uns meses e o ENEM e vestibular, ta foda viu!
Dona Marta: Olha a boca Camille!
Camille: Desculpa vó mas e que hoje to o cão.
Mali: Se você quiser trabalho amanhã no seu lugar ai você pode dormir o fim de semana todo.
Camille: Não ta de boa. Fora que você deve sair hoje né?
Mali: Pensando em ir lá na Rocinha.
Camille: Entendi... lá deve ser bom. Talvez tenha mais gente bonita que aqui.
Mali: Tomara! — rimos.

••

Terminei meu delineado e fui colar meus cílios. Estava quase pronta quando Carine me ligou chamada de vídeo dizendo que estava chegando para me buscar. Iria eu, Carine e Barão no mesmo carro. Agilizei o processo e fui fechando a casa, cheguei la de fora na mesma hora que eles. No caminho fui editando a foto para postar, não pode faltar!

Instagram
@maliduarte

Instagram@maliduarte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️1,294curtidas

Chegando lá tivemos que subir um pouco a pé pois o carro não podia ficar la perto. Tava de bota subir aquele morro foi uó. Eu não tinha muita informação do que era esse rolê mas sei que mulher não pagava e era open, ou seja, to colando! Falei meu nome e o cara verificou na lista e me deixou passar. Ao contrário de mim e Carine, Barão sacou duas notas de cem e entregou o segurança para pagar sua entrada.

Meu celular vibrou e era Tatiane avisando que estava chegando com o resto da galera, gelei ao ler a mensagem. Eu não sabia se Vinícius ia vim e qual seria minha reação. Confesso que eu estava mais com medo de perder a amizade do que qualquer outra coisa, até porque sei que a gente nunca seria nada além de apenas uma noite.

Fui pegar um combo de Heineken por que hoje eu to podendo! E Barão pego uns pratinho de petisco até por que um open de respeito desse e de barriga cheia não da ne. Começamos a beber e ficar mais animadinhos, a música tava ajudando muito tinha um dj muito top.

Tati: Piranhas! — gritou por trás abraçando eu e Carine. — São tantos boy gatos aqui que não sei nem qual eu beijo primeiro.
Mali: Me avisa quando ver um que eu vou da uma piscadinha. — brinquei.

Dei um gole para acabar minha segunda garrafa de cerveja e abri mais uma e fui para a rodinha onde tinha uma galera bem animada dançando. Flertei com um moreno bem gato que tinha o cabelinho raspado, não resisti e acabei pegando. Ai, esse rolê tem tudo para dar bom!

DONA DA SITUAÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora