capitulo quatro.

82 6 0
                                    

Mali 🌺

Carine: Amiga eu to falando ele é um gato! — disse apontando para o moreno que surfava no mar. Um pena eu não enxergar de longe para ver a beldade daquela.

Tati: Ele e um copo de água eu passo o mês. — brincou.

Hoje decidimos vim tomar um banho de sol e água salgada para renovar as energias, principalmente Tati que estava precisando. Pelo o que entendemos, ja que a mesma nos contou entre choro, ela e sua família teve uma briga que a chateou muito. Ela até decidiu ir passar uns dias lá em casa até esfriar a cabeça, ao menos vou ter uma companhia.

O garçom chegou com nossa porção de camarão empanado e um balde de skol beats, bebemos enquanto babávamos no surfista. Às vezes ele dava uma olhada para nosso lado, mas nada demais. Aproveitei, como sempre, tirar uma foto e postar. Desde pequena minha mãe sempre disse que eu tinha "tipo de blogueirinha" estava sempre vestindo roupas e maquiando para tirar foto. Sinto falta dela.

Instagram
@maliduarte

Instagram@maliduarte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a(mar)-se 🌊❤️

❤️1277curtidas 💬802comentarios
@tatimedeiross: gostosa 🔥🔥
@fofocasvidigal: corpão
@carinemarq: a modelo e linda mas quem tirou e mais 😍🔥
@grego77: 🤔

Quando deu cinco da tarde decidimos juntar nossas coisas e ir embora.  Peguei meu cartão e fui pagar nossos pedidos. Vi que tava na promoção casquinha três por duas e comprei também. Agradeci a moça do caixa e peguei o sorvete.

xxx: Precisa de ajuda? — falou uma voz por trás de mim, arrepiei. Me virei e deparei com o gatinho surfista.

Mali: Ah, oi! — sorri. — Não precisa, minhas amigas estão logo ali. Mas obrigada.

xxx: Ah são para suas amigas também? Estava pensando que você tava com bastante calor e queria se refrescar. — apontou para as três casquinha.

Mali: Não duvide da minha capacidade, consigo tranquilamente comer as três. — pisquei e rimos.

xxx: A moça bonita não me disse seu nome. — falou. — Sou Matheus, muito prazer.

Mali: Maria Alice, mas pode me chamar de Mali. — estendemos a mãos nos cumprimentando.

Conversamos por muito tempo, só despedimos pois as casquinha já estavam escorrendo pelo meus dedos fazendo a maior bagunça. Trocamos as redes sociais e número, e ficou de marcarmos de sair.

Tati: Impressão minha ou você e o surfistinha tava trocando ideia? — falou num tom safado.

Mali: O surfistinha tem nome, Matheus. — suspirei brincando. — Ficou dele me chamar no WhatsApp.

DONA DA SITUAÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora