Dois anos se passaram desde que as coisas finalmente se puseram no eixo. Os meninos se encontravam mais unidos do que nunca, apesar das inúmeras diversidades que encontraram no caminho. Min Yoongi finalmente conseguiu um estágio na empresa do pai, trabalhando com a música que tanto amava fazer. O resto dos meninos foram chamados para serem trainees. Infelizmente, eles não passaram na prova que tiveram, mas existia muito talento nesse grupo.
Taehyung permaneceu sozinho, dessa vez pondo em ordem os curativos que seu coração necessitava. Sua amizade com Yoongi e Hoseok apenas se fortaleceu com o tempo, algo ainda mais profundo do que se imaginava. Vez ou outra existiam recaídas de todos os lados, desejos que eram contidos e abafados por olhares mais longos, porém nunca ditos em voz alta. A amizade entre eles era inabalável e o desejo de todos era manter dessa maneira.
Jin criou um canal no YouTube com todas as suas receitas de culinária, onde ele mais comia do que fazia qualquer coisa. Namjoon era o principal editor de seus vídeos, sempre apoiando o namorado, apesar das inúmeras brigas que viviam tendo. SeokJin não era a pessoa mais fácil do mundo para se lidar, mas bastava um beijinho na boca carnuda e um eu te amo sussurrado ao pé da orelha que ele amolecia. Apesar da fama de marrenta, Jin era na verdade uma manteiga derretida quando se dizia a Namjoon.
Já Jimin continuou lutando pelo amor de Jungkook, por mais que este fosse completamente apaixonado pelo ruivo. Não era fácil lidar com a falta de expressividade do moreno, mas sempre existiam inúmeras tentativas até persistir em um único acerto. O namoro estava sólido, firme, e tão certo que duvidavam existir qualquer problema entre os dois. Não havia brigas, nem choro, nem confusões.
Dessa vez, Jeon tinha certeza de que Park Jimin o amava.
E isso era a mais pura verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fullgás • Jjk + Pjm / jikook
Любовные романыCONCLUÍDA ✓ Jungkook é um garoto atípico com a maturidade emocional de uma pedra. Tão apático quanto uma segunda-feira seria. Sem a capacidade de entender o que é sentir ou lidar com suas emoções, ele aprende pela primeira vez o que é estar apaixona...