Capítulo 04

4K 495 151
                                    

VOCÊS REPARARAM QUE EU MUDEI A CAPINHA? TÁ MTO AMOR! <3

Eu finalmente fui atrás do meu backup e achei as minhas fics, quase morri achando que perdi os últimos 6 caps de FG, mas na real eu que me organizei super mal (to morrendo aqui). Sendo sincera, essa é a primeira fic jikook que eu escrevi e tem muita coisa que eu não gosto, mas eu não mudo por questões de preguiça~ mas ela fica top a partir do cap 11, por aí. É isto. ATUALIZEI COM CARINHO, OK? 

Meu twitter e curious cat:
@ fanfunk_

| Alguns meses depois |

Park sorriu ao lembrar-se desse dia. Todos amontoados em sua cama, onde fazia questão de se esparramar mais naquele instante, devido a calorosa lembrança. Yoongi virando um raio de luz ambulante e fingindo ser albino pelo simples fato de não querer admitir ser um completo imbecil descuidado. Acabou rindo mais ao recordar-se desse momento em específico. O "albino" era quem mais implicava com todos, mas também quem mais sofria com as pegadinhas do destino.

Aquele dia marcou um passo importante, se for analisar. Todos ficaram mais próximos, principalmente ele e Kookie. O dia dormindo juntos no sofá. Parando para observar bem calmamente, o moreno sempre deu indícios de que nutria sentimentos que iam além de uma singela amizade pelo ruivo. Pequenos e tão sutis que a percepção desses sinais foi tardia, se deu apenas agora, após uma profunda reflexão acerca da relação que ambos mantinham por parte do mais velho.

Ou talvez nem tudo fosse tão poético e enigmático. Talvez Jimin fosse apenas tapado mesmo.

Ao passar dos dias Jimin começava a notar mais e mais Jungkook. A sua beleza, seu jeito gracioso e meigo de ser. O mais velho então já era capaz de descrever detalhadamente cada parte que compunha a personalidade e aparência do moreno. Tal fato o irritava bastante, mas não era suficiente para inibir o surgimento de outras vontades tão antagônicas quanto se era possível.

Ao passo que a raiva de conhecer o mais novo tão intimamente crescia, a vontade de pegá-lo para si expandia-se também. O ruivo queria apertar, abraçar, morder e tudo mais que envolvesse um contato físico com o garoto. E o mais velho não media esforços para fazer o quê queria. Fazia questão de fazer tudo citado sempre que visse o Jeon, todos os dias.

Bem, quase tudo o que queria.

O garoto por vezes irritava-se com as ações de Park. Sentia-se aquelas crianças bochechudas nas festas de família que sempre tem as bochechas estupradas por todos os tios, tias e demais parentes que tenham mãos funcionais.

Mas isso não quer dizer que ele goste de Jungkook ou algo assim. Claro, desejo e atração todos sentem, talvez até quem nem goste de homens é capaz de sentir tais coisas por Jeon. Mas era só. Literalmente Jimin queria cuidar, mimar e irritar Jungkookie porque ele via o garoto como seu animal de estimação. Seu coelhinho com problemas de noção sentimental.

Nutria um carinho enorme, desejo e tudo o mais, mas era só. Acabou por aí. Não queria magoá-lo, gostava tanto do rapaz. Mas Jimin tem culpa, sabe bem que tanto carinho e atenção podem confundir uma pessoa. Até mesmo uma Poker Face ambulante como o Jungkook.

Oras, até o mais velho se sente confuso. Confuso porque a pessoa mais fria e cara-de-bunda que conhece se declarou para si, sem nenhum aviso prévio. Nada de mensagens enigmáticas como: "Preciso falar algo sério com você." Nada de indiretas soltas em redes sociais. Nada de ciúmes exagerados. Nadinha mesmo. Só um "Gosto de você." É pra deixar qualquer um bagunçado. Certo? Para falar a verdade, mais pareciam que tinham trocado de lugar.

Fullgás • Jjk + Pjm / jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora