Capítulo 3

142 31 37
                                    

Ethan narrando : 

- Ei Primo, viu que chegou visitas ? - perguntou Vini,um fantasma, aparecendo do nada ao meu lado na janela.

- Visitas não. Novos moradores. - respondi o olhando.

Vini é meu primo de primeiro grau, tinha um corpo atlético,era negro e alto, media 1,80, seus olhos eram na cor de mel e tinha o cabelo preto com algumas mexas castanho escuro.

Somos também melhores amigos, confio muito nele e sei que confia em mim na mesma proporção.

- De qualquer maneira vamos nos aproximar né?- me olhou sorrindo

- Não. Pode ser perigoso. Além do mais eles vão se assustar.

- Será?  Nunca saberemos se não tentar. - propôs sorrindo e ,por um vício antigo,colocou a mão no bolso da calça jeans azul .

- Odeio quando tem razão. - concordo com o rapaz .

- Eu sempre tenho,querido. - se gaba, soltando beijinho no ar pra mim.

Reviro os olhos e vou na direção da parede,após atravessa-la,ando pelo corredor do andar de cima do imóvel -onde fica os quartos - e paro no topo da escada.

Logo em baixo tinha um casal e um adolescente.

A mulher era baixinha,acho que media aproximadamente 1,60, tinha cabelo longo pintado de várias cores, magrinha,olhos castanhos.

Já o homem usava óculos, cabelo topete cor preta, era branco, olhos verdes, estatura mediana 1,70, também magro.

Quando estou perto de definir como era o menino, ouço um barulho de alguém pisando na madeira da casa e assustando aquelas pessoas.

Era outro adulto, só que mais novo que os outros que citei, provavelmente tinha no ,máximo, 20 anos.

- Bom até que a vista de dentro não é tão ruim. - diz após uma leve crise de risos.

Ao ouvir a voz dele e sua risada tremo de uma forma inexplicável. Aposto que se pudesse ficar arrepiado ficaria.

- A casa toda é mobiliada? - indagou para a mulher que respondeu positivamente.

Quem são eles?

Meu lado curioso aparece.
Sério se tenho algum defeito,com certeza, é a curiosidade.

- Ok. Vou tirar um cochilo e depois irei ajuda-los a limpar tudo por aqui. Essa casa está coberta de poeira - ouço novamente o timbre da sua linda voz e saio do meu estado de transe quando o vejo vindo na direção da escada, me levanto rapidamente e ele passa por mim indo para um dos quartos. Mais especificamente o que um dia já foi meu.

Joga a mochila no chão e pula na cama. Parece estar cansado. E não demorou muito para eu ouvir sua respiração pesada, o que significa que dormiu.

Não tinha nada para fazer então fiquei observando o jovem dormir.

(...) 

- Tenho a impressão de que já vi ela em algum lugar. - diz Vinicius para mim, enquanto andava de um lado pro outro.

- Se você não estivesse morto já teria cavado um buraco no chão. - comento olhando para o teto completamente entediado.

- Hahaha muito engraçado. - bufa se sentando

- Já tô vendo fumaça saindo da sua cabeça - finjo tentar apagar a fumaça imaginária.

- Será que dá pra para com suas gracinhas?  Tô falando sério!  - se irrita esfregando o nariz

- Aí como você é chato- resmungo ficando sentado e pegando o controle para ligar a televisão do sótão.

Como aqui tem isolamento acústico e a porta está trancada não preciso me preocupar em assustar os humanos vivos e com isso acabar chamando a atenção do caçador de fantasmas.

- E daí que acha que os conhece?  Acha mesmo que pode chegar neles falando " Oi se lembra de mim?  Sou o espírito de alguém que já morreu e acho que te conheço" - digo com ironia e no instante seguinte me arrependo daquelas palavras ao ver um sorriso traiçoeiro brotar em seu  rosto .

- Tive uma idéia maravilhosa. - responde com orgulho.....

~~~~~

Nota da autora :

Esse capítulo trouxe a  perspectiva de Ethan sobre a chegada de novos moradores a sua casa.

Peço desculpas se tiver algum erro ortográfico. Irei revisa-lo depois.

Não se esqueça de deixar o seu voto e comentário sobre a história ♡ . 

O Fantasma Que Roubou Meu Coração | Romance Gay|DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora