Ethan narrando :
Para conseguir ver um fantasma tem 2 maneiras. Na verdade 3.
A primeira é usar algum objeto que a pessoa usou antes de morrer.
A segunda, muito raro acontecer, o humano tem que ter alguma ligação sentimental extremamente forte com o espírito do falecido.
Já a terceira, a opção que não curto muito, é se você for um caçador e tiver instrumentos que detectem o citoplasma.
Após essa rápida explicação vamos falar sobre o plano do meu melhor amigo. Ou melhor colocar em prática.
- Isso é sério Vini? - indago incrédulo
- Não é óbvio?- responde com outra pergunta irritado
Estávamos no quarto do menor indivíduo da família.
- Agora fica quieto. Ele está vindo.
- Isso não vai dar certo. - reclamo imaginando todas as possibilidades da gente se dar mal por causa desse plano.
Colocamos um par de meias e um tênis em cima da cama para o garoto calçar e assim poder nos ver e falar com a gente.
- Eu só espero que ele não se assuste. - comento olhando o adolescente entrar no cômodo
- Mãe, isso é o meu presente de aniversário? - perguntou observando os objetos, mas não obtive uma resposta da mulher - acho que ela não ouviu. Nem se eu gritasse feito um louco ela ouviria. - suspirou se sentando na cama.
É agora .
Penso ansioso quando ele inclina a coluna e apoia o pé na coxa levando devagar a meia até lá.
Olho para meu primo e o mesmo está mordendo o lábio inferior em nervosismo.
- Até que ficou legal - diz o garoto observando a meia em seu pé .
- E com o tênis vai ficar incrível. - digo sorrindo amigável .
O garoto levantou a cabeça lentamente e arregalou os olhos.
- QUEM É VOCÊ? - pergunta pegando um taco de beisebol jogado perto da cama .
- É sério que ele quer tentar bater em ti com um taco de beisebol? - Vini começa a rir
- Parece que sim. - digo e viro para o menino. - Prazer sou Ethan, um fantasma.
- Ahhhh sim. - relaxou o corpo - pera você disse fantasma? - ficou em estado de atenção.
- Sim
Ai pronto. Ele vai surtar.
Então ele gritou e jogou o taco no chão novamente..... Mas parecia....feliz? Começou a pular gritando :
- ELES EXISTEM. ELES EXISTEM.
Encarei Vini que tava olhando o jovem como se fosse um ET.
- Não está assustado?- indago surpreso e sua resposta foi um "não" - para de pular e explica o por que você não está assustado. - mando curioso
- Eu sempre soube da existência de vocês! - exclamou animado - mesmo essa sendo a primeira vez que vejo um. - disse com expressão pensativa.
Ele é tem uns parafusos a menos na cabeça.
Concluo em pensamento.
- Que ser humano normal fica feliz ao ver um fantasma? - se pergunta meu primo - manda ele calçar a o tênis. Quero conversar com ele.
- poderia calçar o tênis...
- Iago
- Isso Iago. Poderia calçar o tênis? Tem uma pessoa,ao meu lado, querendo falar com você. - peço com educação
- Outro fantasma? Porque não posso vê-lo como vejo você? - me olha com curiosidade e depois calça o tênis rapidamente.
- Calma. Vamos explicar. Uma pergunta de cada vez.- diz Vini falando com Iago que estava com os olhos brilhando de felicidade......
No final de uma série de perguntas feitas pelo mais novo, o ajudei a arrumar o quarto e assim fiz amizade rapidamente com o jovem.
Nota da autora :
Este foi o momento em que Ethan e Iago se conheceram.
Ai o próximo capítulo segue a linha de acontecimentos no tempo presente do cap 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fantasma Que Roubou Meu Coração | Romance Gay|Degustação
Fantasiavocê acredita em fantasmas ? Eu também não acreditava.... até que me apaixonei por um...... Início em : 18/04/21 Concluído em : 25/06/21 PLÁGIO É CRIME!!!! NÃO COPIE, USE A IMAGINAÇÃO E CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.