Indo pró internato.
Capítulo 3.
P. O. V. Rocky
Acordo com os raios solares batendo em meu rosto, pouco à pouco escuto meu tio me chamar do andar de baixo, coloco o travesseiro entre meus ouvidos, mais não adianta, o despertador marcava o horário de ir pro colégio enfrentar a batalha com os Professores, levanto ainda sonolento, fico coçando meu olho e retiro a coberta quentinha do meu corpo, bocejo me espreguiçando, sigo caminho ao banheiro, tiro meu pijama e entro no box, ligo o chuveiro e sinto meu corpo tremer devido à água gelada, após o banho desligo o chuveiro e me enrolo na toalha, escovo meus dentes depois saio do quarto e procuro meu uniforme, após me vestir pego minha mochila e minha mala, desço as escadas correndo e vejo minha tia lavando algumas louças, me aproximei lhe dando um beijo na bochecha, ela demonstra um sorriso e se vira pra mim limpando suas mãos molhadas.
_______________________________
Rocky________________________________
- Bom dia Rocky! – disse minha tia sorridente.
Rocky: Bom dia tia, cadê meu tio? – Perguntei olhando prós cantos.
- Ele está te esperando lá fora dentro do carro, ele está apressado. – disse pra mim com os olhos arregalados e depois volta seu olhar alegre.
Rocky: Aí esqueci que pedi pra ele me levar no internato. – Falei apavorado indo pró outro lado da mesa pegando um sanduíche – Preciso ir. – disse dando uma mordida no sanduíche, depois um abraço carinhoso na minha tia, corri até a porta, abri e olhei pra minha tia.
- Okay, se cuida hein! – Gritou da cozinha e eu sorri.
Rocky: Pode deixar! – Gritei sorridente saindo de casa e fechando a porta.
Fechei meus olhos e puxei o ar prós meus pulmões sentindo aquele maravilhoso ar puro, mais sou acordado de meus devaneios ao escutar à buzina de um carro, olho pra frente segurando à alça dá mala e arregalo meus olhos ao ver meu tio com presa.
Rocky: Espera a ir! – disse com à voz alterada.
Ajeito à alça da minha mala e corri em direção ao carro de cor cinza estacionado enfrente a porta de casa, entro pela janela, assim que consigo me ajeitar e colocar o cinto sorridente, meu sorriso se desmonta mostrando um olhar de medo sobre meu tio, ele me olhava confuso e surpreso pela minha atitude.
Rocky: Bom dia tio! – Falei sorrindo e ele mostra um sorriso negando com a cabeça.
- Ainda bem que agiu assim, tenho que me apressar pra chegar na oficina cedo. – disse dirigindo rumo ao meu colégio.
Meus tios cuidam de mim dês dos meus 8 anos, meus pais morreram em um acidente de carro, ainda é difícil viver sem eles, escuto toda vez minha tia chorando pelos cantos por causa da morte do meu pai, ninguém consegue supera tão fácil quando perde uma pessoa querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mascotes de rubi
RomanceOiii!!! acharam que era fanfic nova? Não é fanfic nova, mascotes de rubi é na verdade Guardiões de Nova York, só que tive que muda o nome pra não confundir com à outra fanfic, o primeiro capítulo será publicado pela noite, pra da aquele ar de suspen...