O possível acidente de ciúmes e novos romances....
Parte 11.
P. O. V. James
Já fazia horas que o Enrique não parava de tira foto de todo mundo ali, aquilo já tava ficando chato, parecíamos celebridades mostrando sobre “sua vida pessoal" Chase e Guerra foram os únicos que havíamos visto no jantar, também aqueles dois vivem investigando, não me surpreenderia deles não aparecerem pro jantar, o refeitório estava um caos, Falatórios de diversos alunos, alguns em grupos como nós, outros em dupla, ou até mesmo sozinhos.
James: Aquela não é a garota que nós cumprimentou quando chegamos aqui? – disse apontando pra garota de cabeleireira branca que comia seu jantar escrevendo algo em seu caderno.
Enrique: Verdade, nossa, tenho pena dela, viver sem amigos deve ser bem ruim.. – diz parando de tira foto e ficando preocupado.
James: Viver sem atenção de certas pessoas também.... – digo com a mão no queixo e o cotovelo apoiado na mesa.
Enrique: Do que tá falando James? – Pergunta distraído na câmera e eu me irrito virando o olhar.
Skye: Eu vou lá falar com ela.. – diz toda alegre se levantando.
Marshall: Skye, Skye, você tem que espera o Chase.. – diz atraindo risadas.
Skye: Ele não manda em mim.. – diz se virando pra continua andar até esbarra com o próprio em seguida.
Marshall: Viu tem que esperar, ou vão viver se esbarrando.
Dark: Não deveria te falado, deixa o momento ocorrer...
Guerra: Eaí Galera! – diz se aproximando com uma bandeja e se sentando ao lado de Kat.
Todos/Chase e Skye: Oi Guerra/Abacate! – alguns disseram seu nome e o apelido, acabei dando gargalhadas da confusão que deu.
Enrique: Parece que os Pombinhos travaram ali. – diz segurando a câmera gravando.
James: É, mais será que da pra deixa os dois?
Enrique: Não, se eu conseguir gravar o que acontece com eles vou ganhar dinheiro pra...- ele se interrompe me deixando curioso e ao mesmo tempo confuso.
Ai, ai, quando o Lobinho apronta não tem quem pare ele...
P. O. V. Chase
Eu e o Guerra havíamos chegado no refeitório conversando sobre o novo colégio, enquanto ele foi pega sua bandeja de comida, eu meio que caminhei em direção à galera que se encontravam conversando, ao me aproximar a Skye e eu acabamos nós esbarrando.
Skye e Chase: Desculpa... – dizemos juntos sem jeito.
Guerra: Oh Chase, você não disse que.. deixa quieto, tchau! – diz se retirando em seguida atraindo nossos olhares.
Skye: Uhm?! Não entendi.. – diz me olhando e eu congelo na hora.
Chase: Nãão deve se nada... – digo sem jeito com a mão nos cabelos desviando o olhar, sinto minhas bochechas queimarem com isso.
Skye: Não pareceu isso... – diz negando diversas vezes sorridente.
Dou um suspiro ao perceber seu olhar alegre, ela consegue me deixar sem estruturas pra aguentar tanta alegria, teimosia e até mesmo inocência, a Skye consegue transmitir alegria com apenas seu jeitinho simples, e ela conseguiu arranca isso de mim, parece que foi em passos de mágica, eu começo a ficar ansioso só de pode trocar simples palavras com ela, mesmo que seja um Oi, eu fico feliz por uma coisa tão simples..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mascotes de rubi
RomansaOiii!!! acharam que era fanfic nova? Não é fanfic nova, mascotes de rubi é na verdade Guardiões de Nova York, só que tive que muda o nome pra não confundir com à outra fanfic, o primeiro capítulo será publicado pela noite, pra da aquele ar de suspen...