Bem-vindos.....amigos!
Parte 8.
P. O. V. Enrique
Acordei assustado e percebi que todos se encontravam dormindo ainda, o avião estava escuro e algumas janelas fechadas, e tinha um friozinho bom hein, mais não conseguia dormir de novo, então decidi assistir alguma coisa, usei fones de ouvido obviamente pra não acorda os outros, o James continuava dormindo profundamente, tivemos sorte de ter ficado perto um do outro, continuava assistir até que acabei pegando no sono bem rápido, nem consegui ver o final do filme, pelo sono que fiquei.
P. O. V. Chase – sonhos.
Abri meus olhos e senti o sol em meu rosto, ué.. eu estava no avião, aonde é que estou? Me levantei observando assustado ao redor, eu não sabia se continuava aonde eu estava ou se tentava achar alguém pra me ajudar....fico observando em círculos até para de gira e percebendo algo meio interessante.
- Perdido? – disse uma voz estranha pra mim, me viro assustado e vejo uma pessoa desconhecida.
Chase: Quem é você? Olha, eu não fiz nada, fala!! – disse alterado e ela se distanciou um pouco.
- Deveriam ter morrido naquele dia. – disse negando com à cabeça e se distanciando.
Chase: Ãh?! – digo confuso – Espera, o que você quer dizer com isso? – disse indo até a pessoa desconhecida que se distanciava.
- Vocês estão com problemas, saíam daqui!! – disse alterada sumindo de vez.
Chase: Volta aqui!! – disse com a voz alterado correndo atrás da mesma mais acabei não sentindo nada.
Sonhos off.
Acordei atordoado e assim que percebo foi tudo um sonho.... bem estranho por sinal, olho prós cantos e todos os meus amigos e algumas outras pessoas que estavam comigo e com meus amigos, olho pra direção da Skye e ela permanecia dormindo profundamente, mexi em uma mecha de seu cabelo loiro colocando atrás de sua orelha, ela se mexeu um pouquinho mais não acordou, sorri de canto e segundos depois ajeitei ela e me retirei do meu acento indo pra um lugar afastado dos passageiros, observei uma janela que tinha ali aonde dava pra ver às nuvens e demonstrando dia, segundos depois acabei tomando um susto ao sentir alguém toca em meu braço.
Trilha sonora: Beuatiful – Bazzi Feat. Camila Cabello.
Skye: Oi! – disse parando de frente pra janela sorridente observando o nascer do sol e às nuvens ali.
Chase: Bom dia! – disse rindo desviando o olhar – Ou ainda seria noite? – Perguntei confuso e acabamos rindo.
Skye: Não sei dizer ao certo. – disse rindo.
Chase: Mal voltamos às aulas e arrumamos encrenca, quer doideira.
Skye: Aham, estamos nós superando cada vez mais, só falta agente ter uma viagem pra ver às múmias. – disse fazendo uma posse de múmia me fazendo rir e ela também.
Chase: Quando isso acontece, vou correr super rápido pra fugir das pragas das múmias – disse rodeando os olhos sorridente.
Skye: Engraçadinho. – disse rindo dando um soco leve em seu braço. – E me deixar lá com às múmias, muito engraçado essa sua bondade hein. – disse rindo.
Chase: Faria qualquer coisa pra te ver protegida de qualquer coisa anormal. – disse sorrindo de canto levanto seu queixo a minha altura e me perco em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mascotes de rubi
RomanceOiii!!! acharam que era fanfic nova? Não é fanfic nova, mascotes de rubi é na verdade Guardiões de Nova York, só que tive que muda o nome pra não confundir com à outra fanfic, o primeiro capítulo será publicado pela noite, pra da aquele ar de suspen...