Midge Narrando.
Pegou tudo mãe?
Odette - Peguei sim!!! Leva pro carro!
Desci a última caixa de papelão que faltava, e coloquei ela junto a mala de minha mãe.
Eu não tinha muito assunto com minha mãe, fazia tempo que não conversávamos, ela sempre corria muito por causa do emprego dela.
Odette - Ô filha, me perdoe viu! Você vai ficar bem?
Falei meio fanha - Sim mãe, eu vou ficar bem! E fechei a porta do carro.
Odette - Eu amo você minha filha, semana que vem mando sua mesada.
- Tá certo mãe, não precisa se preocupar comigo não ksksksk. Falei num tom de choro.
Minha mãe deu partida no carro e eu fechei a porta. Coloquei as cortinas na janela e subi para o meu quarto.
O grupo de atividades estava bombando já que o professor doglas tinha passado um trabalho para entregar essa semana.
Eu nem dei muita bola a esse trabalho, estava sem cabeça para tal coisa.
Entrei no banheiro, tirei minhas vestes e liguei o chuveiro. A água estava morna.
Eu escuto um miado, era o trovão entrando no banheiro, ele subiu na pia e ficou me olhando tomar banho.
Talvez pensando " como essa louca consegue ficar debaixo desse trosso que sai água? "
Eu olho pro choveiro e lembro de quanado meus pais estavam juntos e quando viajavamos. Era bom.
Enfim, vamos parar de sonhor e vamos voltar para a realidade.
Peguei a toalha e troquri de roupa. Coloquei um short jeans e uma blusinha de alsinha, com um casaquinho por cima porque estava frio.
Desci e fui direto para a cozinha procurar o que comer kklsksks.
Trovão desce atrás de mim. Esse gato minha sombra só pode.
- Aaaff não tem pão vou ter que ir comprar -_-
Coloquei minha chinela e meu óculos, sim eu sou míope.
Peguei as chaves e sai com trovão no colo.
Tranquei a porta e sai.
A lua estava linda, uma bela lua cheia. As nuvens completamente brancas.
A padaria era no outro quarteirão, não era tão longe.
Chegando na padaria o trovão pula no chão e fica sentado no tapete de entrada.
- Oi boa noite. Vou querer 2,00 de pão!
** - Boa noit.. pera lá pera lá, terezza ??
- Diego????? Não acredito!!!!
Diego - Apois acrediteee, pensei que eu nunca iria te conhecer!
_________________________________________
Pra vocês que não sabem, Diego é um amigo virtual que eu fiz jogando imvu no pc, altas tardes e noites jogando com ele.
🔸️ Diego
Negro, com cabelos cacheados e cheios. Olhos verdes como as folhas das árvores.
_________________________________________Ele coloca meu pão na sacolinha e sai do balcão. Eu vou até o caixa e pago pelo pão.
Saimos e nos sentamos na frente da padaria, trovão pula no meu ombro.
Diego - Uau! Um papagaio! Kkkkkkk
- Mas é muito besta mesmo KKKKKK
caramba eu tinha me esquecido como era ter amigos! Eu sou muito anti social!
Diego - Mas iai, como anda a vida?
- Hmmm, de ré mais tá indo! Pelo menos tá andando KKKKK
Diego - Cruzes garota KKKKKK quando você se mudou ?
- Ontem eu acho, eu morava em outra cidade, e você? Se mudou agora pouco né?
Diego - Faz 3 meses, o mesmo tempo que perdemos nossos números de telefone
- Nossa, verdade, eu procurei seu número em todas os meus cadernos de anotações
- Mas eu nunca encontrava ele.
Diego - Eu fiz a mesma coisa!
Um cachorro grande vem em nossa direção correndo, pula em cima do Diego e o derruba.
Trovão entra dentro do meu casaco com medo.
Diego - Caalma menino, caaaaalma! assim você assusta as visitas.
Diego - Senta! Senta pock!
O cachorro do tamanho de uma casa se sentou, eu não estou inventando, ele era do tamanho de uma casa de 90 metros!! É muito enorme esse cachorro!
Diego - Esse é o pock! Novinho ainda, tem 5 meses !!
- O QUÊ? ELE TEM SÓ 5 MESES? misericórdia KKKKKKKKK - Falei rindo num tom de desespero
Uma garotinha vem correndo atrás do cachorro
** - Manooo, o pock fugiu me desculpa!
- Quem é essa menininha migo?
Diego - Essa é a Diná, minha maninha.
Diná - Oi! Eu sou a mana do Diego, tenho 7 anos :3
- OOOUNW acho que me derreti de amor
Passamos quase 40 minutos conversando, eu olho pro relógio e vejo que já são quase ⏰20:45 hora da novela.
Eu não podia dizer que era por causa disso, então falei que era por causa das atividades que tinha atrasadaKKKK
Me despedi do Diego e da doce adorável Diná.
Sai correndo pra casa, cheguei mesmo na hora da nivela. Coloquei o trovão no sofá, o mesmo começou a tomar banho de lambidas.
Eu fui lavar minhas mãos e fazer meu pão com queijo parmesão.
Coloquei no forno por 5 minutos e comi.
A novela estava no capítulo final, por isso vim voando, não poderia perder jamais o vini sendo desmascarado pela dona vanessa Kkkkkk eu amo essa novela.
Assim que a novela acabou eu tranquei as portad e coloquei um filme para assistir. Apesar de eu estar sozinha, meu hobby ainda era ver filmes.
Na minha tv passava - Harry Potter e a pedra filosofal
Adormeci na metade do filme com o trovão ao meu lado.
_________________________________________Oi gente!! Como vocês estão? Eu espero de verdade que estejam gostando! :3
Eu aceito sugestões! :)
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Colegial
RomanceConta a história de duas melhores amigas no 3° no ensino médio.