A garota da semana passada

1 0 0
                                    

Midge Narrando.

Já se passou uma semana e eu ainda estava pensando naquela garota.

Eu nem se quer conhecia ela e nem sabia se poderia vê-la novamente.

Penso alto. - Mas que diabos! Até parece que aquela garota iria ter olhos pra mim.

Que clichê meu caros, que clichê.

Uma bela manhã de terça-feira, me acordo com os miados de trovão.

Ele sobe na cama se deita em meu peito.

- Bom dia para você também trovão kkkkk

- Miaaaaaaau

O despertador já havia tocado, mas eu fiquei demorando a me levantar, acabei me atrasando.

Quando olhei para o relógio, pulei da cama desesperada.

⏰ 7:47

- MEU DEUS EU PERDI O BUS

Corri nas pressas para o banheiro, tomei um banho rápido, esqueci a toalha no quarto da minha mãe.

Sai nua correndo descendo a escadas, o quarto dela é no meio da escada.

Escorreguei nua na escada.

Uma buzina 📢 BI BI BI.

Diego - Migaa? Você estuda a onde?

- EU JÁ VOOU PERAI

Diego buzina fora de minha casa, me chamando para ir para o colégio.

Eu saio correndo nua para o meu quarto, me seco e coloco a primeira roupa que eu vi na frente.

Coloco a ração e o leite do trovão. Pego um pão e uma maçã e ponho na bolsa.

Calço os chinelos rapidamente e pego as chaves.

- Oi migo kdsksks Bom dia!

Diego - Bom dia! Iai onde você estuda?

- Na fox amigo.

Diego - Hmmm eu também! Espera só eu levar a Diná para a creche.

- Belé.

O tempo já estava nublado desde cedo, então começou a chover.

Ele levantou o teto do carro, sim meu caros, ele tem um carro COM TETO SOLAR.

Eu fiquei paaaasma KKKKKKK.

chegamos na creche, a Diná desce do carro, pega sua mochila e corre pra dentro com a sua bota rosa e capa amarela.

Diná - Tchau maninhooo

Diego - Tchaau mana!

Ela sorri com um jeitinho tão delicado. Chega dar vontade de morder de tão fofa que ela é.

Diego - Enfim, qual sua sala? Eu faltei desde que começou as aulas.

- Bom, eu sou do 3 andar, não me lembro da minha sala.

Diego - Da sua idade só tem 1 sala, deve ser a sala 17 muito provavelmente.

- A é, parece que é.

Chegamos na Fox. Desci do carro e já atrai olhares. Pergunto ao Diego - Porque estão todos nos olhando?

Diego - Eu nunca vim com ninguém com esse carro.

- Ótimo, agora vou ser a boysinha do Diego! kskskskks Só me faltava essa.

Diego - Vtnc sua desfigurada KKKKKKKKKK

Rimos e entramos no colégio.

Ele foi pra sua sala e eu fui pra minha. A sala dele era no 2 andar, sala 13.

Andando pelo corredor, escuto aquela voz novamente. Meiga e raivosa.

Terezza - Tá certo diretor, vou me comportar sim.

** - Assim eu espero! Já tô sem ideias para detenção.

Ela sai com raiva batendo a porta. Bate em meu ombro, derruba meus livros.

Ela vira, seus olhos brilham.

Eu me abaixo e pego meus livros. Ela se abaixa também. - Me desculpe, é que eu estou tão irritada ultimamente. Culpa desse maldito diretor.

Diz o diretor de sua sala. - Eu ouvi Terezza.

Terezza - Aaaaaaa que droga.

- Como você se chama? Eu me chamo Terezza! Você é da sala do 3 andar também? Eu sou.

Penso comigo, o quão tagarela ela é, o quão faladeira, ela nem se quer respirava para falar, era uma pergunta atrás da outra. Repondi rapido - Me chamo Midge! Sim eu sou da sala do 3 andar.

Terezza - HMMM EU TAMBÉM.

subimos as escadas conversando, na verdade, na verdade mesmo, ela falou praticamente só, mal me deu espaço de falar.

Entramos na sala.

** - Atrasadas. Esperem a próxima aula.

Midge - Que droga! Justo hoje que tinha atividade.

Terezza - Aaah, é normal! Essa professora é chata mesmo!

Desço as escadas pasma, como que essa garota fala comigo? Ninguém fala comigo além do Diego! Eu fiquei admirada.

Terezza - Oxente? Pra onde cê vai?

- Pro pátio.

Terezza - Hmmmm, você é bem tímida né.

- Sou.

Sai andando na frente, parei na escada e olhei pra trás. Ela estava me olhando com um olhar de medo.

- Você não vem? ;Chamei ela.

Ela abriu um sorriso e desceu as escadas correndo.

O Diego sai da sala para ir ao banheiro.

Diego - Oi Midg..

A Terezza fica sem palavras, sai puxando meu braço e apertando os passos.

Diego olha para ela com um olhar de arrependimento.

Chegando no pátio eu fiquei sem entender e empurrei ela.

Ela encheu os olhos de lágrimas. E começou a chorar.

Eu sento ela do meu lado; - O que ouve com você Terezza?

Terezza - Aquele maníaco, ele é completamente maluco!

Midge - O Diego? Nãaao!! Eu conheço ele, somos amigos desde que eu era criança.

Terezza - Eu sei, eu sei, ele é uma pessoa legal. Eu só não gostei do jeito que ele terminou comigo.

- Por uma coisa tão sutil, tão inútil.

Paralisei um tempo. Eu me lembro do Diego ter falado pra mim sobre uma garota. Uma garota problemática. Só não sabia eu que era aquela garota.

Ela fala chorando; - Ele terminou comigo porque conheceu uma garota melhor do que eu e ainda fez questão de me dizer isso. ;Diz ela em prantos.

Midge - Ô terezza não fique assim, eu sei que ele é um palerma, mas não fique triste.

- Ele pareceu gostat de você, os olhos dele brilhavam.

Terezza - Só se for de prazer em me ver chorar!

Midge - Que issoo KKK não diga isso.

O sinal toca.

Diego aparece no gramado do pátio; - Terezza? Podemos conversar?_________________________________________

Oi meu amores! Espero que estejam gostando. Sz :3
________V O T E__________________________

Sugestões?

Terezza voltar com o diego?

Terezza se vingar do Diego?

Midge tomar a atitude de fazer uma amizade colorida com Terezza?

______________________ V O T E___________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romance ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora