O Primeiro Dia De Aula

4 1 0
                                    

Midge Narrando

Meu despertador tocou. Pirin rin.

⏰ 6:47

As aulas em minha nova escola comecavam as 8h então eu ainda tinha muito tempo para me arrumar.

Peguei o trovão, o nome que dei ao meu pedacinho de merda.

Aaaa, tá certo vocês não gostam que eu chame ele assim?

Vou chama-lo de trovão, meu buchinho! Tá melhor desse jeito?

Espero que sim hein kkkkkkkkk

Coloquei o trovão em cima da pia, ele é muito preguiçoso, ao ponto de entrar na pia e dormir.

Eu peguei minha toalha e fui logo tomando banho.

- Aaa, a água é quentinha. Quero só ver como vai ser esse ano.

Troquei de roupa, coloquei minha calça jeans fogada, meu all-star e uma blusa de alsinha.

Amarrei o moletom na cintura e desci.

O trovão veio atrás de mim miando de fome.

Desci e minha mãe estava na sala tomando seu café com leite e lendo as notícias da manhã.

Odette - Bom dia filha!

- Bom dia mãe! Olha, esse gato me apareveu ontem na janela, eu peguei ele e coloquei pra dentro do meu quarto.

Odette olha para o gato com olhar crítico - Minha filha que gato horripilante, como ele magrelinho

- Falei com um tom de riso - Bom kklll sendo assim, vamos tratar de engordar ele KKKKK

Minha mãe logo riu em seguida também.

- Quando a senhora volta a trabalhar?

Odette - Ainda essa noite, ia ser na semana que vem mas meu patrão adiou.

- Aaaah, então.. tá certo. ;(

Odette - Oh filha, me desculpe, eu sei que eu fico ausente, mas eu preciso desse emprego :(

- Eu entendo mãe.

Na verdade eu não entendia não, tanto emprego melhor e ela queria ficar logo naquele, secretária particular do presidente.

E ainda tinha que ser tudo no sigilo para eu e ela poder termos nossa vida normal sem ninguém está nos aperriando ou acediando.

⏰ 7:28

Odette - Filha, corre! O ônibus já vai passar, se você perder ele você se atrasa!

Desci correndo com minha mochila e sai.

Fiquei ma frente de minha casa esperando o bus que passou minutos depois.

Um bus amarelo, cheio de rabiscos por fora.

O motorista parou - Oi mocinha! Você é a aluna nova? Bem vinda viu!

- Oi! Sou eu sim! Obrigada! :)

Eu sorri para ele e entrei no busão.

O bus ainda estava meio vazio, além de mim tinha 6 pessoas dentro dele.

Me sentei lá atrás como de costume.

Chegamos no colégio e fui direto para a secretária me informar onde seria minha turma.

- Oi, bom dia! Eu sou a aluna nova me chamo Midge, éeee... queria saber onde é minha sala ?

A secretaria era muito gentil.

- Oh meu bem! Bom dia, sua sala é a 17 no 3 andar! Boa aula viu flor! :3

- Obrigada :)

Quando eu ia saindo da secretaria ouço gritos

** - AAA MAS ISSO É UM ABSURDO!

Uma menina de cabelos ruivos, cor de fogo saia de sua sala com raiva nos olhos.

Senti meu coração bater tão forte quanto um canhão atirando sua munição.

Ela era simplismente linda. Eu tentei olhar o rosto dela mas ela estava muito brava e saiu andando com raiva.

- Éee, moça o que ouve com essa garota ? Pq ela saiu assim? - Perguntei para a secretária. Que logo me respondeu

- Ela estava brava porque o diretor colovou ela de detenção em outra escola com tempo indeterminado.

Choquei, como assim eu nunca mais iria ver aquela garota de cabelos ruivos? Estralando de raiva?

Eu nem se quer sabia o nome dela, mas eu acho que estou apaixonada, como isso é possível?

Eu? Apaixonada? Naão isso não é possível! Ou é?
_________________________________________

🔸️Espero que gostem! :3
🔸️Aceito sugestões! :)

Romance ColegialOnde histórias criam vida. Descubra agora