O início✨

28 3 1
                                    

s/n- estou arrumando as malas, daqui a três dias estarei em um vôo para Las Vegas.
sempre tive uma boa curiosadade de conhecer essa cidade, pelo que vi no twitter é uma cidade bastante agitada, gosto muito do meu conforto, dos meus livros, das minhas músicas, porém, é sempre bom mudar as vezes né...

faz tempo que não vejo meu pai, a última vez que o vi tinha 9 anos, hoje em dia tenho 16, faz sete anos.
mas pelo que vejo em suas redes sociais, ele é um empresário muito famoso e rico.

nossa, bateu até uma curiosidade agora de ver se ele postou foto nova. todos os dias vejo se meu pai postou uma foto, vídeo ou stories novos, gosto de saber de tudo que ocorre na sua vida, aliás, não tenho mantido contato com ele.

*abro o iPad na sua página do Instagram*

caralho, ele postou uma foto e já tem 3 mil curtidas em dois minutos, mas também né, ele tá lindo nessa foto, meu avô não tem uma r0l@, ele tem um pincel, sinceramente viu.

a foto que meu pai postou foi está:

ele está muito elegante, sorridente, não vejo a hora de reencontra-lo logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele está muito elegante, sorridente, não vejo a hora de reencontra-lo logo.

pov: minha mãe entra no quarto

s/m- filha está tudo bem mesmo pra você eu viajar com o James para Veneza? se quiser posso ficar aqui com você, ou te levar junto se preferir.

s/n- tá tudo bem mãe, vai lá, a senhorita aí precisa tirar umas férias mesmo, aproveita muito, a senhora merece. não se preocupe comigo vou ficar bem, aliás tô ansiosa pra reencontrar o papai faz anos que não o vejo, espero que ele fique feliz com a minha chegada.

s/m- meu amor, claro que ele vai ficar feliz com sua chegada, tenho certeza que ele irá adorar ter você por perto aliás vocês vão passar um tempo juntos para se conhecerem melhor, vai dar tudo certo querida. mas já sabe né? se não se sentir a vontade lá pode me ligar que peço pra o James mandar o Tyler e lhe buscar no aeroporto.

*pensamento on*

o Tyler é o filho mais velho do James, ele é um gatinho, sempre que o vejo tenho uma parada cardíaca ou minhas pernas tremem ou fico completamente nervosa e gaguejando.
mas calma s/n, você não vai precisar ir pra aeroporto nenhum com o Tyler porque você vai se acostumar e se sentir a vontade em Las Vegas.

*pensamento off*

s/n- relaxa mãe, eu vou ficar bem tá? vou me acostumar e é isso, curta lá sua viagem, só não me traga um irmãzinhx de presente

• eu e a mamãe rimos bastante, temos uma relação muito boa e saudável, ela sabe de tudo da minha vida incluindo os carinhas que já fiquei, todas minhas travessuras e meus sentimentos sempre conto pra ela e ela claro, sempre compreende e me aconselha.

pov: hoje é o dia que vou literalmente mudar de vida
LAS VEGAS me espera aí

*pensamento on*

cara, tô muito animada, hoje vou mudar de vida, meus hobbies, gostos, tudo vai mudar hoje e claro vou rever meu pai rico.

pov: indo para o aeroporto

pensamento on:

a mamãe, o James e o Tyler vinheram me trazer até o aeroporto.
puta merda o Tyler é tão lindo, caralho eu daria muito pra esse cara, puts mano, olha a perfeição, aí tyler me bota de quatro e me come pfv aí nossa fico até sem ar assim.

meu deus, parô s/n, preciso ir pra igreja isso sim, ave maria, não era assim não, isso são os livros que tô lendo de madrugada, tá afetando meus neurônios só pode

*pensamento off*

s/m- bom filha, seu vôo chegou, já sabe né? se quiser vim embora me liga

s/n- já sei mãe (reviro os olhos)

s/m- te amo docinho, se cuida e juízo viu! muito juízo!

s/n- também te amo mãe e a senhora também muito juízo

me aproximei do James e disse:
- cuida da minha mãe tá?

James- pode deixar, não se preocupe e boa viajem s/n

s/n- obrigada James.

o Tyler se aproximou de mim e minha respiração começou a ficar ofegante, fiquei tão nervosa que deixei o copo de café vazio que estava na minha mão cair no chão, nossa que vergonha

Tyler- boa sorte e boa viajem gatinha, me conta as novidades depois.

pov: enquanto falava isso pegou na minha cintura e falou bem de perto do meu ouvido assim me fazendo arrepiar todinha, depois deu uma pisadinha e pós uma parte do meu cabelo que estava solto por trás da minha orelha o que me fez ficar totalmente com borboletas no estômago.

>continua...<

espero que estejam gostando, ainda tem muito que acontecer nessa vida de s/n.

O Motorista Do Meu PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora