3-você está bem?

2K 189 13
                                    

Pov Raven

Voltei para arcádia com um sorriso bobo no rosto,fui andando até o salão principal e me sentei em uma mesa afastada para ninguém vir conversar comigo mas logo meus amigos vieram e se sentaram comigo.

Harper:que sorriso bobo no rosto é esse? - pergunta se sentando do lado de Monty.

Raven:que sorriso - tiro imediatamente o sorriso do meu rosto quando o percebo.

Clarke:esse que estava no seu rosto agora pouco - fala curiosa.

Bellamy:e não adianta mentir - fala persistente.

Raven: não tem sorriso nenhum - falo tentando mudar de assunto.

Monty:não adianta mudar de assunto e nem dar desculpas - fala e os outros concordam e eu apenas solto um suspiro.

Raven:do que adianta vocês nem acreditam em mim - falo, Bellamy e Clarke engolem em seco, enquanto Monty e Harper me olham confusos.

Monty:no que a gente não acredita? - fala e Harper concorda com a cabeça.

Raven: sobre o que eu contei para Bellamy e Clarke - falo e eles olham para os outros dois amigos.

Bellamy: não me diga que viu outra ilusão - fala e eu o olho com raiva.

Raven: não era ilusão tinha uma mancha de sangue na grama pra provar a verdade - falo já irritada.

Harper:provar o que? - fala e eu reviro os olhos ,mas logo explico a história.

Nesse exato momento estávamos indo no lugar da floresta para eu mostrar a mancha,achei o lugar da mancha e mostrei a eles que logo arregalaram os olhos.

Clarke:mas e a garota? - fala e eu lembro do nosso último encontro.

Raven:depois que você e Bellamy saíram eu fiquei aqui e alguns minutos depois ela apareceu quando estava prestes a ir embora e descobri que ela se chama s/n - falo e meu coração acelera só de lembrar dela com sua capa preta.

Bellamy:tá mas e o sorriso bobo? - fala e eu reviro os olhos.

Raven:me deixa em pazzzz - falo saindo dali e escuto as risadas deles.

Quando chegamos em arcádia fomos dormir,pois já estava de noite.

Pov s/n

Acabou de amanhecer e logo peguei minha capa e meu arco para sair como sempre faço.

Estava andando meio que escondida, pois não queria que ninguém me visse, não estava afim de alguém me atacar,vai saber as pessoas são loucas.

Estava na esperança que veria Raven de novo,mas até agora nada,vi pessoas com facas nas mãos provavelmente para matar quem viesse pela frente então iria passar reto sem dar importância porém...

Ouvi um voz familar e pensei:
*Sério que você apareceu agora?*

Raven:s/n,s/n tá aí? - ouvi sua voz e vi as pessoas se aproximando, rapidamente pego e sua mão e saio correndo sem rumo.

Estávamos correndo para despistar eles, porém Raven acaba tropeçando, fazendo com que eu e ela cair, porém estávamos em uma decida então saímos rolando até lá em baixo,paramos de rolar e percebi que ela estava em cima de mim e dei um sorriso,mas logo ela sai de cima de mim me ajudando a levantar.

S/n: você está bem? - pergunto depois que me levanto.

Raven:sim e você? - fala e eu assinto com a cabeça - valeu por salvar minha vida outra vez.

S/n: não a de que, porém - dou uma pausa - Raven está me devendo dois favores por ter salvado sua vida duas vezes - falo pegando um caderno e uma caneta imaginárias e ela ri.

Vejo que sua cabeça estava sangrando um pouco por causa da batida então pego seu braço passando por trás do meu pescoço e a levando a arcádia,como eu sei?ela me disse.

Chegamos lá e a deixei na frente do portão,as pessoas não sabiam quem eu era por que estava com meu capuz na frente da minha cara.

S/n:tchau Raven - falo e saio de lá.

Pov Raven

Raven:tchauu... - falo mas foi em vão,ela já havia ido embora.

Bellamy:quem era aquela? - fala e eu o olho dando um leve sorriso - não me diga que...

Raven:sim é ela - falo olhando para onde a garota havia desaparecido.

Clarke:era a garota que salvou sua vida? - fala e eu assinto.

Raven:ela acabou de salvar de novo - falo sorrindo ao lembrar da cena que acabou de acontecer,eu em cima dela.

Monty: Raven o que aconteceu com sua cabeça? - fala e eu rio.

Raven:só precisa de um curativo ,nem tudo é as mil maravilhas - falo e eu vou para a enfermeira fazer meu curativo.
___________________________________
Foi isso.
Bjs da aleatorixdalua 😘🌚

The bow and arrow girl • Raven Reyes e S/n (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora