Capítulo 10

1.8K 203 19
                                    

4 horas depois as 6 da tarde.

Mina: Chegamos!!!!!

Fomos logo tomar um banho e depois disso fomos comer.

Aizawa: Temos algumas coisas para dizer.

Vlad: Hoje vai ser a única vez que vamos fazer sua comida, então se organizem para cozinhar.

Aizawa: Os seus dias vão ser baseados em treinos. Não se enganem achando que vai ser um acampamento divertido.

Vlad: E não temos médicos.

Aizawa: Por isso. Nakamura Sayuri, se levante.

Eu me levanto, já entendendo onde isso está indo e não gostando.

Aizawa: Ela tem um conhecimento médico extenso, então ela vai ser a médica do acampamento.

Sem me perguntar nem nada? Que cara de pau.

Aizawa: Era isso. Agora podem ir.

Pronto. Além de morrer de cansaço treinando vou morrer de novo curando toda essa gente.

Eu me sentei suspirando.

Eu: Eu vou morrer.

Sero: Não é pra tanto.

Eu: Não é pra tanto? O Mineta vai provavelmente sangrar no treino. Kirishima vai ficar todo ferrado. Sem falar no Deku e no Bakugo. Esses são só alguns. Não sei nem da B.

Aizawa: Sayuri, quando terminar de jantar venha falar comigo.

Eu: Hai.

Momo: Se ele está lhe pedindo isso é por que ele acredita nas suas capacidades.

Eu: Só falta pedir para eu cozinhar.

Kirishima: Se você souber.

Eu: Shh ninguém contra pra ele, pelo amor de deus.

Eles começaram a rir. Quero ver se fosse com vocês.

Alguns minutos depois, acabamos de comer. Eu fui para onde o Sensei estava.

Eu: Sim, sensei?

Aizawa: Venha comigo.

Ele levantou e eu segi ele. Ele me levou para a sala de enfermaria.

Aizawa: Se precisar de alguma coisa é só falar.

Dei uma olhada rápida no que tinha.

Eu: Acho que isso é o suficiente.

Aizawa: Claro, você vai ser remunerada.

Epa. Vi vantagem.

Aizawa: Quando voltarmos para a U.A vai receber.

Eu: Tudo bem. Eu vou olhar direito o que tem aqui e vou para o quarto.

Aizawa: Fique a vontade.

Ele saiu. Eu organizei do meu jeito os materiais. Até que tá bem equipado. Acho que não falta nada.

Desliguei as luzes e fui para o quarto.

No dia seguinte passamos o dia todo treinando. Meu treino alternava em resistência, combate e usar 2 quirks ao mesmo tempo.

De noite estávamos no organizando para jantar.

Kendo: Todos que sabem cozinhar por favor ajudem na cozinha.

Lida: E os feridos vão até a Sayuri.

Eu: Eu vou ficar na enfermaria, mas eu tenho algumas receitas, talvez ajudem o pessoal da cozinha.

Dei o caderno para a Kendo.

Kendo: Arigato, Sayuri. Vamos dar uma olhada. Vamos começar a trabalhar pessoal!!

Eu fui para a enfermaria. Quem apareceu lá primeiro? Deku.

Eu: O que aconteceu com você De novo Deku? Já sinto que vai ser o meu paciente mais frequente. Kkkkkkk

Deku: Kkkkkkk, é que você sabe da situação dos meus braços. Senti uma pontada de dor hoje, só queria ver se está tudo bem.

Eu: Fez certo em vir. Sente.

Ele senta na maca. Começo a analisar os braços.

Eu: Seus braços estão bem ruins, tem que ter cuidado em quanto você usa seu quirk.

Deku: Tem alguma coisa que eu possa fazer?

Eu: Que tal usar as pernas?

Deku: Uh?

Eu: Sabe? Você tem pernas. Se treinar vai conseguir o mesmo efeito ou até mais do que os socos.

Deku: Nunca tinha pensado nisso! Vou tentar.

Eu: Sobre seus braços eu não posso fazer muito agora, mas vou lhe dar um remédio, que pode ajudar. Tome 1 por dia que vai melhorar as dores. Tente fazer mais exercícios para a parte central e inferior. E cardiorrespiratórios.

Deku: Ok.

Eu: Vai ajudar o pessoal da cozinha, vai.

Ele saiu do quarto e o outro entrou .

Eu: Em que posso ajudar?

A Filha Do All For OneOnde histórias criam vida. Descubra agora