Capítulo 18

582 51 2
                                    


Esse capítulo se passa 3 meses depois do final do último capítulo.

Sayuri pov.

Eu: Aqui senhora, sua bolsa.

Um cara acabou de tentar roubar a senhora, mas é minha patrulha querido. Aqui não

Senhora: Arigato.

O jornal que estava passando no telão foi interrompido.

Olhei para ele

Mascarado: Olá Japão. Esse país esteve em paz por muito tempo. E isso vai acabar. A era dos vilões está voltando. E esse país vai sofrer em nossas mãos. Isso é uma declaração de guerra contra os heróis!! Se preparem para o caos! 

Mas o que foi isso?! As pessoas começaram a entrar em pânico

Eu: Fiquem calmos! Isso pode ser um trote! Vamos averiguar a situação! Se for real saibam que nós vamos proteger vocês com nossas vidas!

Abro um portal e vou para o prédio de administração dos heróis da Japão.

Vários outros já chegaram. Vi o Deku falando com executivos. Fui até ele.

Eu: Deku.

Deku: Copy. O que você acha que está acontecendo?

Eu: Nosso país está em paz faz mais de 20 anos. Tem pessoas que têm sede de sangue e guerra. Infelizmente eu acho que isso pode ser verdade.

Deku: Também acho. Vamos para a sala de reunião.

....

Executivo: Essa reunião está sendo transmitida para as outras agências no Japão.

Executivo2: Estamos aqui para discutir a possível declaração de guerra.

Eu levanto a mão.

Executivo3: Fale Copy.

Eu: Acho que devemos tratar isso como uma verdadeira e legítima declaração de guerra.

Executivo1: Por que diz isso?

Eu: A voz da pessoa que fez o anúncio me é familiar.

Deku: Onde ouviu ela?

Eu: Na antiga Liga de Vilões liderada por Shigaraki.

Todos ficam pasmos.

Eu: Faz tempo, então não lembro que ele é, mas ele era próximo a Shigaraki.

Deku: Talvez ele tenha voltado a ativa agora, pois esteve se recuperando da derrota da LOV.

Shoto: Se ele se preparou por todo esse tempo ele deve ter muitos recursos.

Momo: Nossa taixa de criminalidade diminuiu em uma velocidade muito elevada em um curto período de tempo.

Bakugo: Os vilões que sumiram do radar devem estar trabalhando com ele.

Mirio: Devemos supor que ele tem no mínimo 200 subordinados.

Nejire: Não temos ideias de quais são os quirks e quais armas eles possuem.

Uraraka: Com o avanço tecnológico nossas armas e equipamentos são devastadores.

Eu: Senhor. Sugerimos que acione código preto para todo o país.

Deku: E a ativação dos abrigos utilizados na última guerra.

Eles ficaram calados.

Exeticutivo 1: Acione a polícia, o presidente e ative todos os abrigos. Estamos em código preto.

Executivo 2: Top 5, façam o anúncio na coletiva de imprensa.

Nós: Hai.

Nós saímos da sala.

Momo: Eu, Lida, Uraraka e Shinsou  vamos acionar a U.A e fazer as partes burocráticas.

Deku: Nós cinco vamos para o coletiva. A imprensa já deve estar lá.

Kirishima: Achei que nossos tempos de guerra já tinham acabado.

Mina: Todos nós.

A Filha Do All For OneOnde histórias criam vida. Descubra agora