Eu: O que querem de mim?
Dabi: Você sabe atuar.
Twice: Até fiquei arrepiado com sua fala lá na floresta.
Eu: Respondam a pergunta.
Toga: Estressada.
Olhei afiado para ela.
Shigaraki: Queremos que venha para o seu lugar.
Eu: Eu já estava.
Shogaraki: Seu lugar é aqui com os vilões. Está no seu sangue.
Eu: Explique-se.
Uma TV liga. Que isso Samara tá aqui por acaso? Sai satanás.
A.O: Shigaraki.
Shigaraki: All for One.
All for One?! O vilão número 1?!
A.O: Olá querida.
Eu: Eu lá te conheço?
A.O: Não se lembra de mim? Eu sou seu pai
Que? Não ouvi direito. Você é meu pai? É muita coisa para eu processar. Meu pai. É o All for One.
O maior vilão que existe? Não, minha mãe nunca se relacionados com um homem desses.
Toga: Ela é filha do chefe?! Chocada.
Twice: Passado.
Eu: Isso não é verdade. Não pode ser.
A.O: Acredite. É a verdade.
Uma música começa a tocar. Não qualquer música. A minha música. A música que meus pais cantarolavam para eu dormir.
Senti algo descer pela minha bochecha. Passei a mão. Lágrimas, por que estou chorando?
Eu: É verdade.
A.O: Vamos conversar
Eu: Não vou conversar por uma tela. Se vai falar comigo venha pessoalmente. Quero ver cara a cara o homem que me abandonou.
A.O: Dabi.
Dabi: Sim.
Ele me dá um golpe no pescoço e eu desmaio.
Não sei quanto tempo dormi, mas acordei em um quarto sem nada só uma cama que eu estou deitada.
A porta está aberta. Com o quirk da Wild vejo que tem dois guardas. Ativo o quirk do Kirishima.
Abro a porta e dou um socão na cara de cada um. Eles caem no chão.
Vai ficar roxo.
Eu não vejo mais ninguém. Só tem uma porta então é pra lá que eu vou né?
Abro a porta e vejo o All for One. Fecho a porta.
A.O: Olá. Filha.
Fico de cara fechada. Sento na cadeira a frente dele.
Eu: Por que nos deixou?
A.O: Foi para o bem de vocês. Se eu ficasse iam ficar em perigo.
Eu: Podia ter mandando mensagem ou ligado.
A.O: Perigoso.
Eu: Uma carta talvez.
A.O: Tem como rastrear.
Eu: Podia ter feito alguma coisa!! Você é meu pai! Tinha a responsabilidade de cuidar de mim! Não importa se era um criminoso ainda sou sua filha!
A.O: Por isso as protegi todo esse tempo.
Eu: Sei.
A.O: Como a Natsumi está?
Eu: Não se atreva a falar o nome dela!
A.O: O que aconteceu? Ela está bem?
Eu: Você não sabe mesmo? Ela era a diretora do Hospital central de Tóquio. O que a SUA Liga atacou. Ela morreu.
Ele parece ter ficado chocado. Como se ele se importasse com uma de nós. Deve ser tudo encenação para me trazer para o lado dele.
Eu: Você não pode dizer que se importa conosco. Você a matou. Me deixou sem ninguém. Não espere que eu vire minhas costas para as únicas pessoas que estiveram lá por mim.
A.O: Você é minha filha e Vai se juntar a liga.
Eu: Você não tem direito de tentar mandar em mim. Para mim você não é meu pai. Você é só O All for One, o maior super vilão do Japão. Adeus. All for One.
Com um portal apareço do lado de fora do prédio.
Seguram meu pulso por trás, me viro.
A.O: Achou que poderia escapar de mim tão fácil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do All For One
FanfictionUma menina que vivia uma vida normal, até que passa por perdas e tragédias. Desafios e tem que se provar. Provar a todos que é de verdade.