Capítulo 11

1.7K 198 87
                                    

Já se passaram 5 dias nessa rotina de doido. Tá louco? Treinar das 8 da manhã até as 7 da noite.

Depois ter que servir de médica para mais de 20 pessoas?

Ninguém merece isso.

Eu estava na enfermaria de noite como sempre dormindo. Ninguém veio até agora, então eu vou dormir é claro.

Se aproveita as oportunidades.

Do nada alguém começa a gritar. Eu acordo, não vejo ninguém.

É telepatia.

" Descobrimos o alvo dos vilões!!! É a Nakamura Sayuri! Encontrem ela!!!"

Vilões?! Eu sou o alvo?! O que tá acontecendo aqui?!

Eu saí na hora e vi a floresta pegando fogo.

Usei o quirk de uma das Wild para achar todo mundo.

Ok, eles estão bem, elas também. Mas o que?

Essa não!

Criei um portal e fui para onde os meninos estavam.

Eu: Vocês estão bem?!

Bakugo: Nerd! O que faz aqui?! Vai em bora!

Shoto: Fuja Sayuri!

Deku: Deixe eles com a gente!

O Deku está com os dois braços completamente quebrados e exausto.

Bakugo e Shoto estão muito feridos e cansados.

Eu: Meninos, eu não vou deixar vocês se machucarem por mim!

Shigaraki: Para você isso é algo muito estranho de se dizer. Considerando quem você é.

Eu: Do que está falando?!

Deku: Não fale com ele Sayuri!!

Shigaraki: Sua atitude não é nada parecida com a do seu pai. 

Meu pai? Ele conhece ele? Como? Minha atitude não é parecida? Como assim?

Eu: Pare de falar mentiras!

O Deku some por um portal e aparece na frente do Shigaraki. Ele segura o pescoço do Deku com quatro dedos.

Eu e Bakugo: Deku!

Shoto: Midoriya!

Shigaraki: Venha comigo e seu amigo vai ficar bem.

Eu: Tsk

Deku: Não faça isso Sayuri. Eu vou ficar bem.

Eu: Não não vai! Se ele te tocar com os cinco dedos você morre! Não temos como lhe pegar a tempo! Com nenhum de nossos quirks!

Shoto: Vamos encontrar um jeito. Se acalme.

Eu: Não me fale para ficar calma Shoto!!

Shigaraki: Então o que vai ser? Vai vir com a gente ou deixar seu amigo morrer?

Eu estava tremendo um pouco, de cabeça baixa. Parei, fechei os punhos e levantei o rosto de vagar um pouco inclinado. Meu cabelo cobriu partes do meu rosto.

Disse com uma voz e expressão fria.

Eu: Solte ele agora Shigaraki Tomura. É uma ordem.

Ele me chamou de senhorita da última vez, talvez tenha alguma superioridade contra ele.

Shigariki: Sim senhora.

Ele solta. Crio um portal em baixo do Deku e trago ele para trás de mim.

Eu: Vamos Shigaraki.

Comecei a andar, Bakugo segurou meu braço.

Bakugo: Onde pensa que vai nerd?!

Faço força e me solto. Me viro para eles com uma expressão pscicopata.

Eu: Vocês acham mesmo que eu sou uma menina boa?!

Ri de um jeito que parece risada de vilão

Eu: Era tudo encenação bestas. Eu estive com a liga o tempo todo. Esse idiota do Shigaraki que me encontrou e me chamou de senhorita levantando suspeitas. Kkkkkkkkkkkk realmente acham que eu era uma das meninas boazinhas que quer salvar todo mundo kkkkkkkk não sejam ridículos.

Shoto: Do que está falando?

Eu: Adeus, da próxima vez que nos encontrarmos será no campo de batalha.

Ativo o quirk da Midnight e faço eles dormirem.

Eu: Vamos.

Um deles lança um sinalizador e um portal se abre. Nós passamos.

Me desculpem meninos. Eu tinha que fazer isso. Era o jeito de apagar vocês sem se machucaram. Espero que saibam que tudo é mentido e os sinais que fiz enquanto falava.

Chegamos em um tipo de bar. Toda a liga de vilões ficou na minha frente.

Shigaraki: Seja bem vinda. Senhorita Sayuri. 

A Filha Do All For OneOnde histórias criam vida. Descubra agora