L7:
Tava naquele pagode ali, tava paía, quando a outra saiu eu peguei meu rumo também, dei uma carona pra paty lá, sem segundas intenções mesmo, minha cabeça tava em outras fita aí aí nem eras pegar ela, hoje...
Chegou umas informações pra mim que a polícia tinha mandado alguém se infiltrar na favela pra buscar informações, tô pilhadão já com essa fita, tô desconfiando de geral, tô chatão mesmo pô. Confio só no loirinho, o resto é bala.
Consegui dormir nada, tô acostumado já, várias fita na mente, só cao pra resolver.
Tava marolando na minha li quando Isís vem na minha mente, já falei pra vocês do sorriso dela? ah não, então vou falar. A mina é toda perfeita mas o sorriso meu filho, sorriso mais perfeito não tem, aquela mina não tem um defeito, toda perfeita, papo reto! Tô nem aí, vou mandar mensagem, desde o dia do grupo lá eu salvei o contato dela já.
{Whats}
- eai pô, tá acordada? - ela visualizou de cara.
Paty da favela: oi, quem é?
- l7 pô.
Paty da favela: ah tá, como que conseguiu meu número?
- no grupo aquele dia lá.
tá suave ou eu apg e boqueio aq.
Paty da favela: não capaz, tranquilo!
Como tá?
- tô suave e tu?
Paty da favela: suave também rsrs.
{...}
Nós ficou conversando por cota, mina tem papo bom, já tô tirado da cabeça a idéia dela ser nojenta, quase...
{insta}
l7_chefe
curtido por isis_helenaa, loirinho_brabo e outras 1780 pessoas.
@l7_chefee: passa nada e nem pode.
comentários
th_gatão: meu gatinho néo.
= ala, gayzão.
loirinho_brabo: fede, jogador caro.
= sou tu não, tmj.
amandinha_ramos: gato meu amor, perfeito, meu!!
carregar outros 134 comentários.
Amanda viaja pô, saí da dela na real, esses tempos dei umas pauladas nela e na paty lá, queria bater na loira não mas é lei da favela né, arrumaram briga vão pro desenrolo, mó cao.
*****
deixem suas estrelinhas e comentários, por favor.
sem revisão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição - l7nnon [M]
Romance+16| Cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve. Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver.