Isís✨
15 comentários e eu posto o próximo...
Acordei bem cedo hoje pra fazer faxina, hoje não teria ensaio, amém, eu amo meu trabalho mas ultimamente anda muitoo cansativo, pois estamos todos nós preparando para o desfile.
Limpei toda casa, estava cheirosinha do jeito que eu gosto, fiz um bolo de fubá e me sentei.
Peguei meu o que é e fui responder como mensagens.
| whatsaap onn |
Isa meu amor: amigaa?
Isís Helena ✨: fala gata.
Isa meu amor: tô indo aí, vou levar comida.
Isís Helena✨: opaa, tá bom.
| whatsaap off |
[...]
- amigaaaaa - Isabelly fala se jogando encima de mim, gorda que só.
- saí gorda. - falei empurrando ela de leve. - me dá, me dá. - pedi as sacolas do bk e ela me entregou rindo.
- esfomeada - falou pegando um hamburguer - e os planos pra hoje?
- ficar em casa, que tal? - falei rindo
- aí sem graça. - falou tacando uma almofada em mim.- vamos no pagode que vai ter na tal de quadra, pu favooo. - falou fazendo cara de bebê, risos.
- vamos né. - falei dando de ombros.
- entao se apressa, começa 16 horas e já é 13:30 - falou se levantando, - inclusive vou me arrumar no seu quarto. - se obtém e foi subindo como escadas, logo terminei de comer e fui pro meu quarto, Isa tava fazendo sua make e então fui arrumar minha roupa, escolhi uma saia vermelha bordô, um bor preto com um leve decote e um tênis preto da nike, escolhi um conjunto de langerie preto de renda.
[...]
- vamos gata. - Isabely fala entrando no quarto.
- prontinho. - falo terminando de passar o lip ting, pego minha bolsa e vamos saindo de casa em direção a quadra, chegamos e já estava lotado.
- vamos pegar uma bebida. - isa me puxa até o bar, pegamos 2 caipirinhas, começamos a sambar no meio do povo com nossos copos na mão.
- Essa noite, eu notei que você demorou pra dormir, Caminhou pela casa, ligou a TV, eu ouvi Você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar. - cantei com a mão no coração, amo essa música de paixão.
- Se tiver precisando de amigo pra desabafar, Se for alguma coisa comigo, vamos conversar, Eu não quero correr o perigo de um dia você me deixar. - isabelly completou já chorando.
- Escolhi você pra ser minha mulher, E sou tão fiel à nossa relação, Pelo amor de Deus, se for insegurança, Tira do seu coração. - cantamos juntas, amo pixote de coração, Isabelly chorava a cada pagode lembrando do ex, bebeu dois copos de caipirinha e começo a falar que amava ele demais, só risos.
Fomos ir pra casa era 3hrs da manhã, inclusive, estávamos extremamente bêbadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição - l7nnon [M]
Romance+16| Cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve. Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver.