Isís helena
Me arrumei toda princesinha pra sair com o Lennon, sou gatinha pô.
Logo ele chegou, todo lindo, trajado, me molhei. Fiz ele tirar uma foto minha, ele reclamou mas tirou, logo saímos. Vimos parar num restaurante para uma favela, na frente da praia.
Isís: não é muito perigoso tu vir pra cá? - perguntei tirando capacete.
L7: um pouco, mas a pista tá calma de noite. - falou assentindo e pegando na minha mão, te fala viu, eu adorei o gesto, fomos entrando no restaurante como se fossemos um casal real, í tô boiolinha, se sentamos numa mesa mais afastada, o restaurante era muito lindo por dentro.
Isís: me fala de ti. - falei fazendo o mesmo olhar pra mim.
L7: sou dono do morro tu sabe, tenho 26 anos, nunca tive fiel e tô afim de uma loirinha aí, bem gata. - falou dando um sorriso de lado, ai dando papai.
Isís: tenha atitude, porque você não agarra essa loirinha?. - soltei uma risada sapeca e ele riu negando com a cabeça.
L7: a loirinha é difícil, tenho que chegar na cautela, ta ligado - falou e eu apenas ri. - e tu, me fala de tu.
Isís: ah, tenho 19 dois meses pra fazer vinte alías, sou modelo e mais nada demais. - falei sorrindo de lado.
[...]
o Jantar foi muito agradável, conversamos muito e vi que ele é um homem muito legal e de conteúdo, agora livre em frente a minha casa. Lennon tava abraçado a minha cintura e brincava com meu cabelo.
Isís: dorme comigo. - falei quebrando o silêncio, ele olhou pra mim e levantou uma sombrancelha.- sem malícias, tô menstruada. - era verdade.
L7: pode ser. - falou e entramos em casa, logo entramos no quarto, ele já foi se jogando e eu fui colocar meu pijama, aproveitei já pra postar a foto que Lennon tirou de mim, eu adorei.
Me deitei do Lado de Lennon, o mesmo me puxou pela cintura e enfiou sua cabeça no meu pescoço e logo pegamos no sono, quem vê a gente assim até pensaria que somos um casal.
[...]
Acordei com meu celular despertando, partiu trabalhar né.
Tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fiz uma make básica também, chegando lá iá fazer outra make. Peguei um uber logo fui, cheguei na agência logo começou aquela preparação toda, levaria o dia todo aqui, a coleção é enorme, mas muito linda. Meu cache seria mil e duzentos, vou colocar direto na minha conta, quero comprar minha moto.
Agora estávamos descansando e Julia, a dona da marca me chamou na sala dela.
Isís: licença. - falei abrindo a porta. - a senhora queria falar comigo?
Julia: sim querida, então. - falou cruzando os braços e eu me sentei. - queria lhe fazer uma proposta, daqui três meses teremos um grande desfile em Belo Horizonte, queria você como nossa modelo principal, você ficaria um mês lá. Queria que você me desse uma resposta logo pra começarmos a te preparar. - fiquei mega feliz né, eu modelo de desfile.
Isís: lógico que eu quero - falei quase tendo um treco.
Julia: então tá bom, amanhã você assina o contrato, ta bom?
Isís: ta bom, muito obrigada. - saí de lá mega feliz né, tudo indo nos conformes, o resto do dia foi cansativo mas quando recebi meu cache valeu apenas.
publicação instagram:
curtido por l7_chefe, biiah_ santos e outras 890 pessoas.
@isis_helenaa: tão princesinha.
carregar comentários...
****
oi gentee, então venho convidar vocês pra me dar uma moral lá na minha história nova, chamada "no alto do morro" eu tô amando escrever ela.
desde já gradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição - l7nnon [M]
Romance+16| Cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve. Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver.