Isís:
dois meses depois ...
Nesses últimos aconteceram tanta coisa, Lorenzo me pediu em namoro faz um mês, ele me trata tão bem, mas ainda estou um pouco confuso em questão do que sinto por ele, talvez seja até egoísmo da minha parte. Me quebrei no pau com Amanda, ela ficava jogando piadinha quando passava por ele, tentei me segurar ao máximo mas não tenho sangue de barata né, no final nós fomos nós duas pro desenrolo, fiquei cheia de roxo nas penas por semanas, Lorenzo falou um monte , me convidou pra morar com ele e tudo, mas não aceitei lógico.
Mas de tudo isso que aconteceu o melhor foi que me convidaram pra ser modelo, eu tô amando isso, fiz umas férias e logo fecharam contrato comigo, larguei da loja e meu salário é maravilhosoooo, tô bancando a vidinha de princesa que eu sempre sonhei.
insta:
curtido por biancaa_santos, l7chefe e outras 1.456pessoas.
@Isis_helenaa: se tu qsr amor te dou um pedaço de mim.
comentário:
biancaa_santos: me dá um pedaço ent, dlç.
resposta: te dou, gata mnh.
Loirinho_brabo: bnta, nem parece q não toma banho.
resposta: só sábados bb.
enzo_fraguetti: gata amor, eu te amo.
resposta: obrigada amor.
carregar outros 234 cometários ...
****
aqui está eu em um pagode que Bianca me conseguiu arrastar, desculpa que eu só saio com o Lorenzo, o auge.
Th: tá namorando Isís? - perguntou fazendo todos me olhar, menos l7, rídiculo.
Isís: tô com um carinha aí - falei dando um gole na minha bebida.
Bianca: um embuste em pessoa - falou fazendo todos rir.
Isís: ah miga, ele é legal.
Bianca: não sei da onde - falou virando os olhos, Bianca não gosta de Lorenzo só pelo fato dele não ter me feito gozar, o auge KKKk
MM: verdade que tu nunca pegou ninguém do morro? - falou fazendo dessa vez l7 me olhar.
Isís: já peguei sim, na época da escola, uns três. - falei fazendo mm assentir, eu em, não sei porquê da pergunta. Fiquei lá até de noitinha, o clima tava agradável, me despedi de todos e fui descendo o morro.
Tava indo de boa, quando uma moto para do meu lado, l7.
l7: sobe aí pô, te deixo em casa. - falou me olhando de encima embaixo.
Isís: não precisa mesmo, minha casa é pertinho.
l7: não é não, sobe aí sem segundas intenções - pensar um pouco e logo concordei, ele me previu a subir, deu nem 5 minutos tava em casa, desci da moto baixando minha saia.
Isís: obrigada - dei um sorriso.
l7: fé aí - assentiu e pegou seu rumo. Entrei em casa, tomei meu banho, fiz uma lasanha daquelas de microondas e fui deitar, não sei porque mas não tirei aquele homem da cabeça, não creio tô ficando besta por um homem que nunca beijei, não creio.
****
deixem suas estrelinhas e comentem, por favor...
sem revisão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição - l7nnon [M]
Romansa+16| Cê sabe que me tem na mão, pena que tu não se envolve. Ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver.