Atrasei, mas cá estou! Como estamos, mores?
E pensar que eu queria ter adiantado os capítulos, não é o ideal, mas acontece, certo? Peço desculpas, mas realmente não tinha condições, já entreguei um capítulo que tive que reescrever inteiro então achei melhor respeitar minha mente.
Entããão. Não soltei spoiler essas semanas, mas agora temos uma tag lá no twitter onde vocês podem postar os surtos e eu posto spoilers e talvez algumas coisas amais hehe postem lá #ligação9090 que a tia aqui fica feliz, sem contar que vocês podem não saber mas eu me alimento do surto de vocês.
Mas então, vocês são TEAMTaekook ou TEAMYugkook?
Carreguem o celular, preparem o coração e bora lá.
📵
Yoongi chegou no apartamento um pouco mais cansado do que o habitual, tinha ficado até um pouco mais tarde no mercado, já que o dono do local tinha passado mal. Esse tipo de coisa acontecia, mas o maior movimento do mercado era na parte da noite, o que acabou sobrecarregando o Min.Tirou os sapatos e jogou as chaves em cima do balcão, foi se arrastando dentro da casa, não pode deixar de estranhar que o Namjoon não estava ali. Começou a caminhar em direção ao seu quarto e não pôde deixar de sorrir quando ouviu alguns gemidos vindo do quarto do mais novo. Encostou a orelha na porta, conseguia reconhecer os arfares do purpúreo, intimidade demais permitia esse tipo de coisa.
Achou melhor deixá-lo em paz então foi até seu quarto e caiu na cama, estava incerto se deveria trabalhar a noite, mas queria resolver isso depois de um cochilo. Não tinha o costume de sonhar, até estava acostumado com isso e se sentia mais descansado ao acordar, mas parecia que como estava cansado, sua mente decidiu o sacanear.
Estava num bar, com uma porção de amigos que nunca viu na vida, o local estava vazio, ainda assim tinha um barulho estranho de outras pessoas conversando ao longe. De onde estava, conseguia ver a porta do local, parecia saber o momento certo que aquele loiro fosse passar pela porta. Ele vestia um terno perto com riscas brilhantes, não sabia que tipo de tecido era aquele, mas combinava muito com Jimin. Viu ele arrumar a banqueta em frente ao balcão antes de se sentar, um garçom apareceu, começou a conversar com o loiro, Yoongi virou o restante da bebida antes de ir até ele.
— Não esperava te encontrar aqui.- o mentolado parou ao seu lado e sorriu convencido, Jimin o olhou de soslaio antes de voltar a atenção ao garçom.
— Você quem me chama e não esperava me ver aqui? Acho que eu não deveria ter colocado expectativa.
O loiro pegou o copo de cerveja e levou até os lábios, o Min assistia aquela cena como se fosse a coisa mais incrível do mundo. Tirou o copo de perto e o puxou para um beijo, a resposta foi instantânea, ainda melhor do que esperava, Jimin o empurrou contra o balcão e não teve piedade alguma ao passar a mão no corpo do mentolado, Yoongi arfou com aquele toque.
— Porra. Porque...
Uma dor incômoda no pescoço fez com que acordasse.
Merda, porque sempre tinha que ser na melhor parte? Sentou-se na cama e arrumou a postura, massageando o pescoço dolorido por conta do mal jeito que dormiu, olhou ao redor e viu a tela do celular acesa com o nome do loiro.
Só podia ser brincadeira. Levou aparelho até o ouvido e fechou os olhos, como se aquilo fosse ajudar a falar com Jimin, mas o sonho ainda estava tão vívido em sua mente, tinha medo de ser levado por essa sensação. Era isso que seus clientes se sentiam?
— Jimin-ah? Me desculpe, acho que meu celular gosta muito de você.
Yoongi esfregou o rosto, irritado com sua própria fala. Se sentia idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Call [YM]
Фанфик[CONCLUÍDA] Park Jimin perdeu uma aposta. Era exatamente tudo o que não queria, já que teria que ligar para o telesexo. Seus quatro amigos se aproximaram depois do Park colocar os dados do cartão de crédito e colocar no viva-voz, ansiando para que o...