Todo mundo conhece a história da Bela e a Fera, mas essa versão que vou-lhe contar ninguém imaginava que ia acontecer. Na parte em que o pai de Bela vai fazer uma viagem de negócios, não fosse "negócios" e sim matar uma besta que assombrava a pequena cidade onde o mesmo morava.
França, era onde que ficava essa cidade pequena denominada como Villier. Todos da pequena cidade sabia da fama da família Hunter, eles eram caçadores de bestas e outros seres sobrenaturais, só que todos não sabia e que a filha mais nova no caçador Hunter, Bella, não sabia da fama da família, na época disso tudo acontecer ela tinha seus 15 anos.
Depois da morte do pai de Bella, todos contavam para a mesma que seu pai foi morto por uma besta horrível e que matava sem dó e piedade, mas tudo era mentira a real história da morte de seu pai era, ele tinha capturado a besta é a torturou por vários dias, até que a besta pegou força é se vingou de tudo que o caçador tinha feito com ele, que levou a morte do caçador.
Anos se passaram Bella ainda acreditava na mentira que foi contada, ela se formou em perito criminal para saber como a besta matou seu pai e se vingar da mesma, mas ai você pensa "ela vai capturar a besta que sofreu nas mãos de seu pai? ".A resposta e simples só continuar lendo para saber mais sobre essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast Hunter - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA)
FantasyLivro 1 •Sinopse: Essa história é outra versão não contada pelos contos de fadas, nem tudo tem um "felizes para sempre".