POV BELLA
Chego na delegacia, todos os polícias ficaram me olhando, mais que porra ta acontecendo.
_Que bom que você chegou. -diz André me arrastando para a sala do delegado.
_Que merda ta acontecendo.
_Senhorita Hunter por favor se sente-se. -diz meu chefe.
Me sento na cadeira e olhando para os dois na minha frente.
_Porque eu estou aqui?-pergunto.
_Descobrimos que matou a Senhorita Ivy. -diz meu chefe.
_Isso e bom não é.
_O corpo dela estava em alto estado de decomposição, ela estava morta a muitos anos, mais ou menos 8 anos.
_Isso é muito tempo, porque So agora o corpo dela apareceu. -pergunto
_Que assassinou ela é uma pessoa muito próxima a você Bella. -quem fala agora é André.
_E quem seria essa pessoa.
_Seu pai e suas irmãs. -diz meu chefe jogando a bomba.
_Oque isso não pode ser verdade. -digo atordoada com tudo isso.
_Sim e verdade, seu pai e irmãs era assassinos há 8 anos atrás, eu sinto muito Bella. -diz André.
_Você tem alguém contato com suas irmãs. -pergunta meu chefe.
_Não, quando meu pai morreu elas me abandonaram na casa de uma amiga de minha mãe. -digo olhando o mesmo.
_Certo, vamos achar e prender suas irmãs, mas tenho uma pergunta. -diz ele.
_Pode pergunta.
_Seu pai te falava algo sobre os corpos ou algo de tipo.
_Não, só ele e minhas irmãs tinha muitos segredos, uma vez tente descobrir oque era mais Paula, minha irmã, me agrediu e falou para parar de xeretar sobre o assunto.
_Vamos fazer mais algumas perguntas e depois você pode ir embora. -diz ele e eu assinto com a cabeça.
Depois de duas horas falando tudo que eu sabia, eu ainda estou em estado de choque sobre tudo isso, até que me vem em mente que ele pode ter matado o pai do Axel.
Chego em casa e decido dormir.
POV AXEL
Hoje fui chamado para ir a delegacia para dar um depoimento, chegando lá o delegado me explica oque tava acontecendo.
Descobrir quem foi o filho da puta que matou meu pai, ainda bem que ele ta morto porque se não tivesse eu matava.
Também descobrir que ele e o pai da minha companheira, fiquei em choque, mas fui até a casa da mesma para consola-la, deve ser difícil descobrir que seu pai e um assassino
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast Hunter - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA)
FantasyLivro 1 •Sinopse: Essa história é outra versão não contada pelos contos de fadas, nem tudo tem um "felizes para sempre".