Capítulo 5

678 44 29
                                    

POV BELLA

E minhas suspeitas de que meu pai tinha matado o pai do Axel estava certa, depois daquele dia eu e ele estamos muito próximos, sinto que posso confiar nele ou pode ser que talvez eu esteja gostado dele.

_Um euro para cada pensamento. -diz Axel, eu e ele estamos fazendo um piquenique.

_So um acho pouco. -digo e ele rir.

_Eu queria te contar uma coisa, eu sei que você sabe que sou uma Fera. -ele tinha me dito isso alguns dias atrás. __Eu percebi que não consigo ficar longe de você, e que você se tornou a pessoa mais especial na minha vida. Aceita namorar comigo? -pergunta se ajoelhando na minha frente. (A aliança está na mídia)

_Sim sim eu aceito. -digo pulando no seu colo.

_Eu te amo.

_Eu te amo. -falo e beijo ele.

Passamos o dia se divertindo, na segunda voltei para os trabalhos.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já se passaram duas semanas desdo do dia que Axel me pediu em namoro, ele e cara mais perfeito e fofo desse mundo.

_No que você tanto pensa amor. -diz Axel me abraçando por trás.

_Eu estou pensando em como você e maravilhoso. -falo me virando pro mesmo e beijando ele.

_Posso te mostrar oque e realmente maravilhoso. -diz maliciosamente.

_Adoraria saber. -digo provocativa.

Axel me paga no colo e né leva pra seu quarto, me colocar cuidadosamente na cama, começa a beijar meu pescoço e descer para o meu busto, ele arranca todas as nossas roupas, começa a distribuir beijos na minha barriga e começa a desce até a minha buceta.

_Ainn Axel. -gemo quando ele começa a chupar meu clitóris.

Eu não demoro muito e gozo forte na boca de Axel.

_Você tem o melhor gosto meu anjo. -fala esfregando seu membro na minha buceta.

Ele começa a me penetrar lentamente a única coisa que sei fazer e gemer, ele mete com mais força e eu arranhou suas costas e ele me vira de quatro.

E começa a estocar com mais força, não aguento muito e gozo em seu pau e ele goza dentro de mim.

Deitamos na cama cansados e ofegantes, ele me puxa para o seu peito e faz carinho no meu cabelo e acabo dormindo.

Beast Hunter - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora