Capítulo 2

608 53 27
                                    

POV BELLA

Depois que esbarrei naquele homens, ele não sai dos meus pensamentos, sinto que conheço ele de algum lugar.

_Terra chamando Bella. -fala Pocahontas estralando seus dedos na frente do meu rosto.

_Desculpe.-digo bebendo meu cappuccino.

_Em que você tanto pensa.

_Hoje esbarrei em um homem, eu sinto que conheço ele mas não ta vindo na mente em que momento conheci ele.

_Pode ser um amigo de infância que você não lembra. -diz bebendo seu café.

_Pode se, já resolveu o assunto que veio tratar em Villier.

_Sim, foi um sufoco mas consegui.

_Oque se trata esse assunto. -pergunto curiosa.

_O assunto e sobre um caso que estou trabalhando, são Os Irmãos eles são muito bons no que fazem. -diz suspira cansada.

_To vendo que Os Irmãos estão te cansado.

_É como, preciso voltar para Espanha. -diz se levantando.

_Ok, eu também tenho muito trabalho pra fazer, tchau!-falo dando um abraço na mesma.

_Tchau!

Depois de um dia muito cansativo, chego finalmente em casa e sou recepcionada por minha cachorra, Cacau, ela e um Labrador Marrom.

(Ft da Cacau)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ft da Cacau)

_Oi filha. -falo acariciando seus pelos ralos.

Vou para o meu escritório e fico analisando o corpo de hoje mais cedo.

Vítima:Melyssa Ivy
Idade:25 anos
Profissão:Médica Legista
Causa da morte:Coração e fígado arranco e vários cortes pelo o corpo.

O tipo da morte dessa mulher e bem parecida com a morte do meu pai, ele não era considerado um homem bom ou ruim, ele só era cheios de segredos as únicas pessoas que sabia seus segredos era as minhas irmãs, daquelas eu que distância.

Elas nunca foram com a minha cara, só porque um menino queria ficar comigo e não com elas, eu era única de nos quatro que era a cópia fiel de nossa mãe, Claudia, Laura e Paula tinham inveja de mim e eu nem sei o motivo desse alvoroço todo, mas não liga para opinião delas.

Não sei por quanto tempo fiquei pensando na vida e vi que já era bem tarde, descido ir dormir que o dia foi puxado.

Sonho on:

Eu estava correndo atrás de um menino.

_Você não me pega mamãe. -diz o menino rindo.

_Te peguei! -falo pegando o mesmo no colo e dando um beijo na bochecha.

_Estão se divertindo sem mim. -diz meu marido fazendo drama.

_Papai! -diz saindo do meu colo e indo pro colo do pai.

_Eai campeão, vai brincar que quero conversar com sua mãe. -fala colocando o nosso filho no chão.

_Eu não acredito que depois de tudo que aconteceu nos dois estamos juntos e com um filho. -digo dando um beijo no mesmo.

_Eu também não acredito que tenho minha companheira e meu filhote, te amo. -fala me dando mais beijo.

_Também te amo minha Fera.

Sonho off.

Beast Hunter - Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora