Hamish: Estamos no santuário - Grita de la, e logo eu, os meus tios e o meu pai vamos para lá...
Chegando lá, vejo a Nicole, a Lilith, o Jack e o Hamish...
Elijah: Nossa... Quantos livros...
Lilith: São são só livros, são livros de feitiços...
Elijah: Nossa...
Madi: Oky, oque eu tenho que fazer Hamish...? - Digo chegando perto do msm
Hamish: Bom, você é a única que tem uma ligação forte com o Randall, e eu confesso que nunca vi uma ligação tão forte como essa...
Madi: Tá, vai logo pro assunto, eu quero salvar o meu irmão...
Lilith: Você vai te que ir pro inferno...
Madi: É oque?
Klaus: Minha filha não vai pro inferno...
Hamish: É isso, ou nunca mais veremos o Randall...
Madi: Eu vou...
Klaus, Elijah, Rebekah e Kol: Madison...
Madi: O Randall é meu irmão, eu e ele fizemos um juramento de nunca abandonar um ao outro nós momentos mais difeicies...- Digo e suspiro - Oky Hamish, eu tô pronta, e agr?
Hamish: Agr é com a Nicole...
Nicole: Certo me, você vai fazer tudo oque eu disser Oky? - Diz com um tipo de pote na mão - Você vai entrar dentro do baú do Randall, mais nós não vamos fechar ele, você vai precisar ficar de pé...- Diz e assim faço - Agr, vocês precisam estar ligados para conseguir puxar a Madi de volta com o Randall...- Diz enquanto amarra cordar na gente - Oky, agr você vai dizer as seguintes palavras Madi, Excursum Inter Duo Regna Formator, e os outros vão dizer Excursum Apertus Est, Oky?
Lilith, Hamish, Jack e Madi: Oky...
Klaus: Acho que nos devemos ir lá pra fora não é?
Nicole: Podem ficar se quiser... Mais vão ter que se afastar um pouco...- Diz e os meus tios e o meu pai se afastam e então começamos o ritual - Após eu jogar esse sangue de corvo dentro do baú, digam as palavras...- Diz e logo vira o pote, fzd o líquido cair dentro do baú - No três, um... Dois... Três...
Madi: Excursum Inter Duo Regna Formator...
Lilith, Hamish e Jack: Excursum Apertus Est...- Dizemos mais nada acontece...
Lilith e Madi: Era pra acontecer alguma coisa agr? - Dizemos ao msm tempo
Nicole: Era pra dar certo, era pra dar certo agr...
Madi: Vamos mais uma vez...
Nicole: Certo... Prontos?
Lilith, Hamish, Jack e Madi: Sim...
Nicole: Oky...- Diz e logo joga a outra metade do sangue
Madi: Excursum Inter Duo Regna Formator...
Lilith, Hamish e Jack: Excursum Apertus Est...
Madi: Não tá funcionando, pq que não funciona Nicole?
Nicole: Eu não sei... Fizemos tudo certo...- Diz e logo escutamos um som muito ruim, em seguida uma esfera se formou no teto do santuário
Jack: Todo mundo pra fora!
Lilith: Vai vai vai vai!
Logo nós corremos o mais rápido possível para fora do santuário, dps ouvimos uma explosão e logo após, mais nada... Logo nos voltamos para ver oque tinha acontecido...
Madi: Talvez foi um erro...
Hamish: Foi uma erupção do tartaru, alguma coisa aconteceu...- Diz e logo escutamos algo vindo do baú do Randall, logo eu fui ver, e assim que abri o msm...
Madi: Err... Alguém lembra se tinha um Vórtice dentro do baú? - Digo e todo mundo vem ver
Jack: Tem cheiro de demônio...
Rebekah: Quer dizer que isso é um portal pro inferno? - Pergunta comfusa
Jack: Tipo isso...
Madi: Então o feitiço deu certo...- Digo feliz e indo entrar, mais o Hamish e a Lilith me puxam de volta
Hamish: Ou ou ou, é um portal pro reino dos demônios, mais a gente não sabe onde isso vai dá...
Jack: O Hamish tem razão, era pro feitiço levar a gente até o Randall...- Diz e logo fecha o baú, e então o portal começa a comsumir o baú de fora pra dentro
Kol: Isso não é nada bom não é...?
(Quebra do tempo)
Logo nos fomos para fora da casa, pesnar em alguma coisa que pudesse nos ajudar... Mais nada servia...
Madi: O baú da pele é a única âncora que a gente tem do Randall, a gente tem que completar o feitiço antes que Vórtice acabe com ele...- Digo sentada no degrau da escada da casa
Nicole: Temos que ver onde erramos, pra concertarmos isso...
Jack: A única pessoa que errou aqui foi eu, eu não deveria ter sugerido aquele roubo...
Madi: Oque? - Pergunto comfusa
Lilith: Aí, a gente concordou com aquilo...
Madi: De que roubo vocês estão fld?
Lilith: A gente roubou a Ordem, por isso o Randall tá lá no inferno...
Madi: Não tô acreditando nisso...
Jack: Olha Madi, me desculpa...
Madi: Eu te desculpo Jack... Dps de te mata!
Hamish: Você tinha que ter tocado no assunto não é msm Jack Morton?
Jack: A culpa foi minha de qualquer jeito Hamish Duke...- Diz e logo eu entro dentro da casa e vou pro sofá, logo quando eu percebo o tio Kol tinha me seguindo
Kol: Você tá bem? - Diz se sentando do meu lado
Madi: Se eu disser que sim, você acredita?
Kol: Não...- Digo e o msm me abraça - Vamos salvar ele tá?
Madi: Eu tô com tanta raiva do Jack... Mais eu sei que o Randall concordou com esse roubo, ele sempre iria fazer algo pra ferrar com a Ordem...
Kol: É a cara do Randall fazer isso...- Diz e rimos um pouco
(Quebra do tempo)
Eu e o tio Kol ficamos um tempinho nos abraçando, até que escutamos algo vindo do santuário, então corremos para lá e tinha um demônio saindo do baú do Randall...
Demônio: Eu vou despedaçar a sua alma...- Diz ele tentando sair do baú
Madi: Ótimo, aí, você viu o Randall Carpio? - Digo e logo a Lilith aparece
Demônio: Típica humana... Só pq sou um demônio tenho que conhecer todo mundo?
Lilith: Conhece ou não demônio idiota? - Diz pegando uma espada gigante
Demônio: Claro que não! E idiota é você sua vac...- Mal termina sua frase e a Lilith corta a sua cabeça com a espada
Madi e Kol: Precisava da agrecividade Lilith?
Lilith: Desculpa, o casal vai ficar interogando todos os demônios que forem aparecendo e saindo de dentro desse baú? - Diz e coro um pouco quando ele fala "Casal"
Kol: Talvez sim...
Lilith: Santo deus dos lobisomens... Tá, não tenho nada de melhor pra fazer, vou ajudar vocês...
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love of an original vampire...- Kol Mikaelson
FanfictionMadison Mikaelson é uma garota de 19 anos, que estuda na universidade de Belgrave, e faz parte de uma sociedade secreta chamada "A Ordem Hermética da Rosa Azul", des dos 15 anos de idade, Madi tinha uma paixão secreta por um vampiro original específ...