"E eu tô completamente apaixonado por vc Madi..."

503 25 0
                                    

Rebekah: Eu falei pra você não ir agr não falei? - Diz assim que eu chego na sala e sento no sofá - Pelo menos ela te deu um tapa na cara?

Kol: Não, e pq ela iria dar?

Rebekah: Não sei, pra você deixar de ser besta e não ser mais grosso...

Kol: Tbm te amo irmã...

Rebekah: Agr espera a poeira abaixar como eu disse, dps você vai falar com ela...

Kol: Tá... Mamãe...- Digo e a msm joga uma almofada na minha cara

(Quebra do tempo)

Já era mais de meia noite e a Madi ainda não tinha voltado pra casa, e isso meio que não me deixava dormir, eu sei que ela já é quase uma adulta, e que sabe se virar e tudo mais... Mais sla, acho que tem algo acontecendo e eu não tô sabendo de nada...

Kol: Qual é Kol? Ela já tem 19 anos, você não tem que ser a babá dela o tempo todo...- Falo cmg msm, logo meu celular começa a tocar

(Ligação on)

Kol: Alô?

Madi: Tio... Por favor... Me ajuda...- Diz e parecia que estava sem fôlego

Kol: Madison, oque foi? Já são mais de meia noite sabia?

Madi: Acho que tem alguém me seguindo...

Kol: Pera aí, oque? Quem? Madison, onde que você tá? - Digo me sentando na cama já preocupado

Madi: Eu tô perto... Da universidade...- Diz e parece que estava susurando

Kol: Madison, pq que você tá susurando? - Pergunto comfuso

Madi: Pq... Eu acho que ele me encontrou...- Diz ainda susurando - Tio... Eu tô com medo...- Diz e parecia está começando a chorar

Kol: Calma, eu tô indo, me fala em qual parte da universidade você tá?

Madi: Eu tenho que desligar, a bateria tá acabando...

Kol: Madison, não desliga agr, me fala logo onde que você tá?

Madi: Eu não sei, tá escuro... Pera... Acho que eu tô atrás daquele bar que fica na universidade...

Kol: Tá, eu já tô indo, não faça nada Oky? Fique onde está e não saia daí...

Madi: Tá...- Diz e logo desliga

(Ligação off)

Em seguida eu me levanto da cama e visto uma roupa, logo saio de casa em direção da universidade, essa já é a 12° vez que eu tenho que salvar a Madison de alguma encrenca que ela arruma... Logo eu chego na universidade e vou em direção ao bar, mais assim ahe eu chego eu vejo alguém bem famíliar la, então me escondo de trás de umas moitas que vi... Logo vejo o rosto da pessoa, era o Randall... Mais ele parecia diferente... Como se não fosse ele... Logo ele vai embora e eu vou para de trás do bar, onde a Madison estava...

Kol: Madison? Pode vir, sou eu, o seu tio Kol...- Susuro chamando a msm, logo ela aparece e corre na minha direção me abraçado, seu coração estava a mil por hora, e sua respiração estava bastante pesada - Calma, eu tô aqui, tá tudo bem agr...- Digo ainda a abraçando

Madi: Desculpa...- Diz chorando

Kol: Calma, tá tudo bem, eu tô aqui, nada vai acontecer com você...- Digo e logo sinto cheiro de sangue - Madi, você tá bem? - Pergunto preocupado

Madi: Minha barriga dói...- Diz e logo desfaço o abraço e levanto a blusa da msm, logo percebo que a msm tinha um corte no abdômen, e parecia profundo

Kol: O cara que te seguiu fez isso?

Madi: Ele me atacou e eu o derrubei, então começei a correr...- Diz e logo percebo que ela ia cair, então a peguei no braço

Kol: Vou te levar pra casa, você vai ficar bem oky? - Digo e logo a levo pra casa

(Quebra do tempo)

Já estávamos em casa e a Medi me inplorou para não acordar ngm e contar oque aconteceu, então eu tive que cuidar do corte dela sozinho... Cuidei do corte dela no meu quarto, já que era o mais perto... Deitei ela na minha cama e me sentei do lado dela para começar a cuidar dela, e isso me fez lembrar do dia que ela caiu da bicicleta e eu cuidei do aranhõ que ela fez no joelho... Ela tinha 5 anos na época, e agr já tá com 19 e eu aqui, cuidado dela como sempre...

Kol: Pronto, bem mlhr...- Digo assim que termino de fazer o curativo - Quer me contar pq não voltou pra casa dps que saiu com os seus amigos?

Madi: Não...

Kol: Tá bom...- Digo e logo ficamos em um completo silêncio

Madi: Desculpa... Por ser uma grande escrota com o senhor...

Kol: Tudo bem, eu fui o grande escroto primeiro...- Digo e rimos um pouco - Desculpa tá..?

Madi: Tá...- Diz e sorri de canto, e ver aquele sorriso no rosto dela fez o meu coração aquecer muito

Kol: Madi eu... Acho que tenho que te dizer uma coisa...

Madi: Pode falar...

Kol: Você vai me chamar de maluco dps mais...

Madi: Tudo bem... Pode falar...

Kol: Eu te amo... Mais... Não é do msm jeito que o Elijah, ou a Rebekah ou muito menos o Finn, eu te amo msm...- Digo e suspiro - Oque eu tô querendo dizer é que... Eu te amo... E eu tô completamente apaixonado por vc Madi...... Acho que é nessa hora que você me chama de malu...- Mal termino a minha frase e a msm me puxa para um beijo...

Logo eu a peguei e coloquei sentada no meu colo, onde o beijo foi ficando mais intenso, então eu desci os beijos para a pescoço da Madi, arrancando leves gemidos abafados da msm, em seguida em a peguei no braços e a deitei com cuidado na cama, para não machucar ela mais do que ja estava, então continuei a beijar ela, e os lábios dela eram tão macios, era como se eu estivesse nas nuvens msm estando no chão... Logo escutamos a porta sendo aberta, então eu sai de cima da Madi e fingimos estar fzd outra coisa, logo nos vimos estava entrando no quarto, era a Rebekah...

Kol: Custava muito bater na porta antes de entrar ou tava difícil, Rebekah? - Digo sendo sarcástico com a msm

Rebekahv Custava...- Diz e logo percebe que a Madi estava cmg - Já fizeram as pazes, que bom...

Kol: Pse, e oque que você quer aqui?

Rebekah: Vim ver se você sabia se a Madi já tinha voltado pra casa...

Madi: Eu já voltei tia, não precisa se preocupar...

Rebekah: Certo, então boa noite...- Diz e logo sai, mais volta de novo - Não durmam muito tarde em? - Logo sai novamente

Em seguida eu e a Madi nós olhamos e rimos baixinho mais logo paramos e eu fiquei observando cada detalhe do rosto dela, e ela era extremamente perfeita, todos os seus detalhes e suas curvas, tudo era perfeito... Ela...  Ela era perfeita, e eu tenho sorte de ter ela do meu lado... Dps de uns três minutos a msm pegou no sono, e ela fica super fofa quando dorme... Logo eu a combri com um cobertor e deitei do seu lado e fiquei vendo ela dormir...

Kol: Boa noite Madi...- Digo e logo a puxo com cuidado para mais perto de mim, em seguida dou um selinho rápido na msm e logo caio no sono



To be continue...

The love of an original vampire...- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora