Sometimes the truth can hurt...

186 9 0
                                    

"You tell me that you're sorry


Didn't think I'd turn around and say

That it's too late to apologize


It's too late


I said it's too late to apologize


It's too late"

~OneRepublic / Apologize~

×                                ×                                 ×

2 dias haviam se passado, e hj seria o dia em que eu iria sair de vez da ordem, comfesso que estou bem nervosa, mais não sei o pq... Agr eu estou parada em frente ao templo da ordem, o Kol e o Hamish estão cmg aqui, vão me esperar quando eu sair...

Kol e Hamish: Você tá pronta?

Madi: Querem Honestidade ou Educação?

Hamish: Tá, não precisa falar nada...- Diz e todos nós rimos, logo eu respiro fundo

Madi: Tá... Até daqui a pouco gente...- Digo e logo entro dentro dentro do local

Assim que entro, vejo Jack, Alissa e Nicole...

Madi: Me desejem sorte...- Digo e os msm acenam com a cabeça, logo entro dentro da sala da Magus - Magus... Eu quero sair da ordem...- Digo assim que entro

@Kol

Algumas horas já haviam se pasado, e eu e o Hamish já estavas bem preocupados com a Madi, quando vemos a msms saindo correndo do templo, e o Jack vindo atras.. E pela cara dele... Não era coisa boa...

Kol: Madison, você...- Digo mais a msms passa correndo por mim

Hamish: Oque que foi? Oque que aconteceu lá dentro?

Jack: A Vera... Ela é a mãe biologia da Madi...

Hamish e Kol: Oque?

@Madi

(1h antes...)

Madi: Magus... Eu quero sair da Ordem...- Digo assim que entro na sua sala e vejo a msm sentada na sua cadeira vendo alguns papéis

Vera: Madison... Era com você msm que eu quria falar...

Madi: Bom, eu estou aqui...- Digo e a msm mexe dos dedos, fechando a porta da sala - Oque queria falar cmg?

Vera: Madison eu... Oque eu vou falar agr é muito delicado, e eu já queria pedir o seu perdão já de início...

Madi: Pelo oque? - Pergunto comfusa e ela manda eu me sentar

Vera: Madison... Eu seu que... Você não teve uma vida muito fácil no mundo sobrenatural. Sua família adotiva inteira são vampiros originais, tirando a sua avó, de mais de séculos de idade, seus melhores amigos são lobisomens e bruxas, sua irmã e pai são híbridos, e... Eu sei... Que... Você sempre se sentiu sozinha e... Perdida... Por não saber quem eram os seus pais, por mão saber qual era sua verdadeira indentidade...

Madi: Pq que você era fld isso Vera? - Pergunto super comfusa

Vera: Pq... Eu sou a sua mãe biologia, Madison...- Diz e eu fico sem reação alguma - E me desculpa ter te abandona quando você ainda era uma bebê... Eu... Eu não podia deixar o seu pai encostar em você...

Madi: Você é a minha mãe..? - Digo com água nos olhos

Vera: Sim... Eu sou...- Diz e eu começo a chorar

Madi: Você é a minha mãe?

Vera: Sou...- Diz e eu me levanto

Madi: Todo esse tempo... Que eu achei que não tinha um mãe e... Você tava bem aqui, bem aqui na minha cara...- Digo entrando em um leva desespero - Pq... Pq você fez isso cmg?!

Vera: Pq o seu pai queria te usar como um objetivo descartável, e eu não poderia deixar ele fazer isso com a minha porpia...

Madi: Você não sabe, o quanto eu tô feliz por saber que você é a minha mãe... Mais tbm não sabe o quanto você me machucou, me deixando sozinha, me fzd acreditar que os meus pais tinham morrido em uma merda de acidente de carro!

Vera: Foi preciso...

Madi: Pq?! Oque que o meu pai queria tanto cmg?!

Vera: Pq ele queria trazer um exército de demônios para a terra, para começar um apocalipse! E transformar o nosso lar em um inferno! E para isso... Iria precisa do sangue de um ser celestial... O seu sangue...

(Flashback on)

?: PAI! COMO QUE A GENTE VAI TIRAR O CORAÇÃO DE UMA GAROTA CELESTIAL?! - Grita me segurando, então eu estava lutando para sair de cima da mesa onde eu estava deitada

(Flashback off)

Vera: Madison... Você é a única o um poder extraordinário, capaz de salvar todos nós... E o seu pai quer leh matar, para que você nunca possa usar esse poder, para ele poder transformar o nosso lar, em um verdadeiro Inferno, literalmente...

Madi: Você tá mentindo... Isso não é verdade... Eu não sou uma garota celestial... Não sou... Não tenho todo esse poder...

Vera: Sim... Você tem...- Diz e eu não aguento e saio correndo de la - Madison!

Eu não sabia para onde estava indo, eu só queria sair do templo o mais rápido possível, sem ver para onde ia, me esbarrei em alguém...

Jack: Madi? Oque que...

Madi: É ela Jack... É ela...

Jack: Ela quem? Oque que houve Madi? H Pergunta comfuso e preocupado

Madi: A Vera... Ela é a minha mãe biologia...

Jack: Oque..? - Diz e logo eu começo a corr novamente - Madi! Espera! - Diz e começa a correr me seguindo

Logo eu saio do templo, e nem vou até os Kol e o Hamish, eu apenas saio correndo para algum lugar longe de lá...

Kol: Madison, você...

Não sei ouvidos, apenas continuei correndo... Sem rumo algun... Sem perceber, acabou tropeçando e caindo no chão, mais eu não senti o impacto, pq alguém me segurou... Quando vi, era o Kylo... Eu não liguei... Apenas o abracei, e ele retribuio...

Kylo: Você tá bem? - Diz enquanto me abraçava

Madi: Não...- Digo enquento chorava com a minha cabeça encostanda no seu ombro, logo sinto o msm me abraçar um pouco mais forte, mais não me sufocando claro - Por favor... Me tira daqui...

Kylo: Tá, tudo bem, vamos pra minha casa...- Diz e logo começando a andar, mais eu ainda estava abraçando ele


To be continued...



Notas do autor: Roupa da Madi: https://pin.it/h5REHLD

The love of an original vampire...- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora