☆05☆

1.2K 61 12
                                    

Babi on

O victor desceu com a miih para ver o corpo de novo mas logo ele sobe ele não para de olhar para mim mds

Miih: ela (ela aponta para a s.c)

Babi: senhora cavalcante vira para parede mão na cabeça e qual quer falar que vc falar pode ser usada contra vc no tribunal (falo algemando ela)

Victor: ja tem um carro la fora (falo saindo)

◇Quebra de tempo◇

Chefe: detetive passos (ele fala atras de mim)

Babi: oi (me viro para ele)

Chefe: seus alunos vai ser alunos do detetive victor agora vc ira trabalhar sozinha (ele fala e sai)

Babi: ta bom então (falo sozinha) gente vcs ouviram vão atras do novo chefe de vcs ah voltan antes de vc sai me procura (falo e saio)

Victor: cade eles? (Ele pergunda segurando meu braço)

Babi: se vc não sabe onde esta seus alunos imagine eu (falo me soltanto)

Victor: vc tem que me respeitar eu sou seu chefe (ele fala vindo atras de mim)

Babi: não vc não e meu chefe vc e chefe do seus alunos (falo sentando na minha cadeira)

Chefe: babi aqui teu novo caso sei que vai conseguir e por hoje os alunos estão dispensado agora noite os dois vai ir junto (ele fala e sai)

Mob: chegamos (eles fala atras do victor)

Victor: por hoje vcs estão dispensado (ele olha para todos)

Babi: vou me arrumar ah voltan eu pre iso falar com vc (falo indo ate o vestiario)

Voltan: oi?

Babi: aqui ta a chave de casa não vou conseguir de ajudar desculpa msm mas pode escolher o quarto que vc quiser e tbm tem ceral ainda não fiz a compra do mês (falo tanto a chave para ela)

Voltan: rlx obg msm

Gs: graças vou poder dormir (ele fala abrindo o armario)

Todos- victor: kkkkkk so o gs

Babi: tchau gente foi bom der vcs como meus aluno ( falo saindo)

Todos: tchau babi(eles fala e eu saio)

Victor: ja li o caso (ele fala me tanto a pasta do caso)

Babi: a coroa da rainha Elizabeth esta aqui precisamos pegar sem nenhum alarme (fapo rejeitando a pasta)

Victor: vc nem leu (ele fala emprecionado)

Babi: li sim (falo e ele me puxa para a escada) ai

Victor: pq ta grossa comigo?

Babi: não to grossa vc ainda não me viu grossa (eu falo e ele me encosta na parede)

Victor: vc ta grossa deste que eu pedi para ver o seu colar

Babi: como eu disse eu não to grossa (falo calma)

Victor:...(ele não falo nada ele so me beijo)

Babi: preciso me arrumar ( falo subindo as escada)

Victor: tbm (ele vem atras de mim)

☆deixem a estrelinha☆

O FBI         {Babictor}Onde histórias criam vida. Descubra agora