☆06☆

1.2K 65 15
                                    

Victor on

Mds que beijo bom mas que menina surtada mas ela e minha alerquina

Babi: Victor (ela fala estralando o dedo na minha frente)

Victor: ah oi,  ta pronta?(pergunto saindo do pensamento)

Babi: vamos? (Pergunto abrindo a porta)

Victor: com qual carro meu ou seu?(falo apertando o botão para o estacionamento)

Babi: pode ser o meu (ela destrava o carro)

Victor: uma pergunta, vc trabalha deste quando para conseguir um carro desse? (Falo entrando)

Babi: começei a trabalhar com 18 (ela fala abrindo o porta luvas)aqui tem  escutas qualquer coisa vai ta tudo gravado  tem uma camera tbm toma isso bloqueia metal coloca no pé

Victor: mas alguma?(pergunto colocando tudo)

Babi: não posso ligar?(ela se refere as escuta)

Victor: deixa para ligar quando chegar la (falo ligando o carro) ta bonita (falo olhando para ela)

Babi: primeiro bonito e um feio arrumado segundo eu sou linda

Victor: vc tem razão

Babi: eu sempre tenho razão (ela fala olhamdo para a janela)

Victor: vc tbm tem razão de eu gostar de vc?(ela olha para mim com cara de deboche e depois olha para a janela)

Baixinha e surtada gostei mas ainda sim quero saber pq ela ta sendo grossa comigo depois do assusto do colar

Victor: pq ta grossa comigo depois que eu falei do colar?

Babi: ja disse que eu não estou grossa

Victor: ta sim

Babi: vamos la (ela respira fundo) no dia que vc me deu o colar eu fui......chegamos (ela fala descendo)

Victor: depois a gente continua (ela liga as escuta)

Xx: boa noite ao casal nomes?

Victor: Bárbara Augusto e Victor Augusto (ela me olha com uma cara)

Xx: ok pode entrar (ele libera a passagem)

Victor: não me olha com essa cara foi o chefe e nesse caso a gente e casado oque não seria má ideia (falo passando meu braço pela a cintura dela)

☆deixem a estrelinha☆

O FBI         {Babictor}Onde histórias criam vida. Descubra agora