Victor on:
Quando eu vi quem tava na porta eu paralisei pq wu não queria ter esse encontro agora não estava preparado para isso e eu sabia que eu ia ter que contar para a babi pq ela e a minha namorada minha melhor amiga deste pequena e tbm com o teste que deu positivo para a voltan e a thaiga elas são minhas irmãs....
Xx:meu amor, filho como vc está?(ela fala vindo me abraçar)
Victor:não me chama assim vc não tem o direito de me chamar assim(falo e o pessoal chega)
Bak:fala irmão (ele fala entrando)
Gs:fala meu mano(ele entra)
Miih:oi Victor(ela entra)
Xx:quem são eles victor?(ela fala apontando)
Victor:são a minha família, diferente de vcs, falando nisso eu descobri que eu tenho duas irmãs(falo e minha mãe e meu pai paralisa)vou chamar elas para vcs conhecer(falo e entro)voltan thaiga
Thur:pai quem é?(ele pergunta desligando o cll)
Victor:vem cá (chamo eles)voltan thaiga essa e minha mae e o meu pai meu não o de vcs tbm
Mdv:minhas filhas(ela fala indo abraçar elas)
Victor: e ele e meu filho(falo para minha mãe e meu pai)
Luana:VICTOR QUE ISSO FILHO UMA VÍRGULA EU SOU SUA NOIVA VICTOR(ela fala gritando e indo para cima dele)
Thur:sua sorte que a MINHA MAE e MEU PAI me ensinou a não bater em mulher(ele fala tanto enfase no minha e meu)
Mdv:meu neto(ela fala indo abraçar o thur e a porta abre)
Babi:thaiga a tua filha ta ti procurando...(ela e interrompida)
Pdv:então e vc que estragou o casamento do meu filho(ele fala olhando para a babi)
Thur:vamos mãe ja deu aqui (ele fala entrando)
Babi:eu vou no mercado(ela fala entrando)
Thaiga:babi fala para thaissa vir aqui(a babi acena e fecha aporta)
Victor:oque vcs quer aqui?(falo calmo)
Mdv:vc vai voltar para o brasil
Luana:vamos victor o nosso casamento ta chegando amor(ela fala vindo me abraçar)
Victor:eu não vou voltar para o brasil, o nosso casamento acabou quando vc me traiu, e aqui eu tenho minha familia minhas irmãs minha mulher e meu filho
Luana:ele não e seu filho(a porta abre)
Thur:tia voltan vem cá
Luana:que que vc ta fazendo aqui garoto não aprendeu a lição não não atrapalha a conversa das pessoas(ela bate nele)
Babi:quem vc pensa que é para bater no meu filho?(ela fala tentando controlar a raiva)
Pdv:e vc que acaba com o casamento das pessoas?(meu pai aponta o dedo para ela)
Luana:eu bato em quem eu quiser
Babi:não no meu filho(ela fala e a luana vai para cima)
Luana:sua loca(ela fala apanhando)
Cusher:O VICTOR NUNCA VIU MINHA IRMÃ BATER NÃO ELA VAI MATAR A MENINA ELA E TREINADA PARA ISSO(ele fala tentando segurar a babi)
Voltan:PUTA QUE PARIU VDD ELA E DO FBI GENTE
Babi:me solta não sujo minha mão com puta(ela sai de cima da luana)
Victor:vai embora(falo entrando com todo mundo)
Agora eu vou der que explicar para todo mundo como eu vou explicar não sei mas eu sei que eu tenho que cuidar da babi pq o thur e o ponto fraco dela ainda mais quando alguém rela nele ainda veio meu pai fala aquilo para ela
Babi: vc tem que ir pega suas coisas(ela fala deitando na cama)
Victor:depois eu pego vou ficar com vc (falo deitando do lado dela)
Babi: de noite a gente vai na maior montanha russa da cidade!(ela fala deitando no meu peito)
Victor:kk ta bom a gente vai(falo e vejo ela dormir alguém entra no quarto)shhh
Thur:ela dormiu?(ele pergunta baixo)
Victor:sim vc vai la comigo pegar minhas coisas, pq tu mãe que levar todo mundo na maior montanha russa da cidade(falo baixo)
Thur:bora te espero la na sala todo mundo ta no quarto (ele fala e sai)
[...]
Thur:sera que ta todo mundo dormindo?(ele pergunta entando em casa)
Babi:sim(ela fala olhando para tv)
Victor:eu vou morrer com vc me assustando(falo sentando do lado dela)
Thaiga:oi gurizada(ela senta na poltrona)
...
☆deixem a estrelinha☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FBI {Babictor}
FanficBárbara e uma moça que e sozinha e vive no trabalho e cuida do seu irmão de confederação mas tudo isso ira mudar com a chegada dos novos alunos e seu novo parceiro que esta vindo do brasil eles junto vão descobrir que era amigos no passado e vão des...