Victor on
Eu tenho que começar a minha familia com a babi não é a minha mãe falando que vai se matar que vai empedir de eu contruir minha familia ... o pessoal falo que ia trabalhar eles foram o thur e a thaissa foram para a escola e eu fiquei cuidando da babi falei com o chefe ja, agora eu estou indo atender a porta pq a pessoa não sabe esperar...
Victor:vão embora(falo e fecho a porta)
Pdv:não (a luana entra e vai para a cozinha)
Ela foi para a cozinha e pegiu uma faca e foi para o quarto quando ela ia com a faca na babi eu fechei o olho mas quando eu abri a babi saiu
Babi:mds vc esta presa em nome da lei qual quer palavra que vc fala ir ser usada contra vc no tribunal (ela fala algemando a luana)
Xx:detetive babi(ele fala entrando)
Victor:tentativa de homicídio contra agende do fbi
Mdv:a luana não conseguiu matar mas eu mato(ela fala pegando a faca mas meu pai atira)
Victor:vc esta preso em nome da lei por atirar em uma agente do fbi (falo algemando ele)vc esta presa em nome da lei por tentativa de homicídio contra uma agente do fbi(falo algemando ela e o thur chega)
Thur:mãeeee(ele corre ate ela)
Pdv:espero que tenha morrido(o thur vai para cima dele e começa a bater)
Victor:leva os três (falo segurando o thur)
Cusher:babiiiii(ele vai ate ela)
Victor:pega o carro(falo com a babi no colo)
Thur on
Quando eu vi minha mãe daquele jeito eu senti meu mundo cai eu so pensava em como minha vida ia ser se minha mãe não vivesse mais
Thaissa:thur olha para mim(olho para ela)ela vai ficar bem (ela me beija)
Thur:e se ela não fica?
Thaissa:mas vai para de pensamento negativo pq se não ai sim que ela não fica
Thur:ta bom ela vai ficar(falo e vou para o meu quarto e ela vem atrás)
Thaissa:vamos assistir uma serie para esquecer(ela fala se jogando na minha cama)
Thur:riverdale(falo deitando do lado dela)
Thaissa:to no ep 2
Thur:tbm
Ela coloca ficamos assistindo ate ela olhar para mim eu olhopara ela e a gente se beija
*imagina ai um hot pq não sei escrever so sei le*
☆deixem a estrelinha☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FBI {Babictor}
FanfictionBárbara e uma moça que e sozinha e vive no trabalho e cuida do seu irmão de confederação mas tudo isso ira mudar com a chegada dos novos alunos e seu novo parceiro que esta vindo do brasil eles junto vão descobrir que era amigos no passado e vão des...