°Perguntas°

1.8K 194 66
                                    

•1 mês antes de entrar na U.A•

Falta 1 mês para minha entrada na maior escola de super-heróis do Japão e como o próprio Shoto disse ele se afastou bastante do convívio social da casa.

Nesses 2 messes eu ando treinando bastante, e tentando entender cada vez mais sobre os meus poderes. E nesses treinamentos eu acabei descobrindo várias coisas sobre mim mesma e sobre como eu posso controlar os meus poderes de uma forma segura.

Mas isso não significa que eu sei controla-los...

Eu ando anotando tudo num caderno que eu mesma personalizei e coloquei um cadeado por segurança. Sei que parece loucura ou besteira de adolescente mas se alguém ler isso eu estou totalmente ferrada.

Após várias pesquisas sobre vilões ou super heróis que tem algum poder parecido com o meu, eu acabei encontrando a anti-heroina que eu tanto admirava quando criança e até hoje admiro pela sua força autocontrole...

No momento estou trancada no quarto olhando meu tablet tentando escolher algum modelo para minha roupa. Sim, eu sei que estou meio atrasada para fazer tal coisa, mas mesmo assim eles aceitaram de entregar o modelo até amanhã de noite.
Então descido olhar novamente o figurino da minha mãe. Eu gosto do modelo mais digamos que a roupa é muito...sexualizada.

Depois de pegar o modelo e redesenhar do jeito que eu queria percebo e vejo que está quase pronto, mas sinto que está faltando algo no meu figurino de heroína.

Minha roupa está ok, mas e se eu adicionar algo no cabelo? Bom, isso sempre aparece quando eu uso meus poderes, acho que colocar no uniforme iria me fazer gastar menos poderes, e como minha mãe também usava, achei interessante colocar também.
Tiro as medidas da minha cabeça e faço a "tiara" desenhada idêntica a da personagem.

-perfeito -digo a mim mesma enquanto admiro os desenhos no tablet-

Aproveito que o meu pai não está em casa e descido imprimir minha roupa no seu escritório, já que a sua impressora é melhor que a da Fuyumi.
Depois de terminar fico observando a roupa que foi desenhada por mim até que escuto Fuyumi me chamar para jantar.

Scarlet- tô indo -grito enquanto saio do escritório e vou em direção ao meu quarto guardar os papéis-

Vou até a cozinha e me deparo com meu pai sentado na mesa, algo muito raro de acontecer.
Isso só acontece quando alguém faz alguma besteira muito séria, ou algo extremamente bom.

Para a nossa família na mídia claro.

Ele estava com aquela cara seria de sempre enquanto comia sua sopa silenciosamente. Fuyumi me lançou um olhar como se falasse "eu também não faço a mínima ideia do que está acontecendo aqui".

E mesmo sem entender muita coisa eu fui na cozinha coloquei meu prato e voltei a mesa meio desconfiada. Em qualquer outro dia eu iria comer no quarto onde eu posso demorar a madrugada toda pra jantar.
Mas como isso é extremamente raro de acontecer e eu não quero brigar com meu "pai" eu vou comer na mesa mesmo...

Após terminar a refeição rapidamente eu subi para o meu quarto tentando evitar falar, ou olhar para ninguém. Acho que Natsuo até tentou falar algo comigo mas eu fui mais rápida e subi as escadas em seguida.

Eu ainda estava meio ansiosa para terminar a carta sobre como eu gostaria que a roupa ficasse. Após uns 20 minutos eu terminei de escrever e fui tomar um banho...

...

Acordei cedo e decidi caminhar pela manhã para pensar um pouco sobre tudo na minha vida. Coloquei um short jeans, uma blusa normal e um casaco sem zíper por cima com um tênis confortável. Amarrei meu cabelo rabo de cavalo firme e desci para comer alguma coisa.

Quando chego na cozinha me deparo com Endeavor novamente mas dessa vez ele estava sozinho.
Ignoro totalmente a presença dele no ambiente, faço um sanduíche e tomo um copo de suco, enquanto ele permanece sentado na mesa terminando de comer.

Lavo meu prato e me dirijo até a porta da cozinha, até que escuto uma voz estridente falar comigo;

Endeavor- Vai sair agora?

Scarlet- err sim?

Endeavor- sozinha? Ou vai encontrar alguém?

Scarlet- eu vou caminhar ué -digo me virando em sua direção- posso? -o pergunto confusa-

Ele nunca foi de demonstrar sentimentos, principalmente afeto ou preocupação com nenhum dos filhos...

Estranho...

Endeavor- achei que você iria entregar o modelo da roupa -continua sério-

Scarlet- vou entregar a tarde na escola -digo e me viro indo pra sala- até depois -grito e fecho a porta sem esperar uma resposta-

O tempo hoje está frio aparentemente chuvoso. O sol se esconde entre as nuvens e o vento invade o local me causando uma sensação inesplicavel de conforto e tranquilidade...
A rua esta vazia, já que as férias chegaram e as escolas foram fechadas.

Sigo caminhando sem rumo, até que sinto uma pequena gota de chuva atingir a ponta do meu nariz, me fazendo rir involuntariamente.

Continuo pensando sobre como vai ser entrar na U.A e das minhas expectativas em ter amigos de verdade, já que os anteriores foram falsos...

Será que você está orgulhosa de mim? Mãe...

Essa era a pergunta que rondava minha cabeça dês do dia que eu tomei a decisão de me tornar uma super-heróina, sinceramente não faço a mínima ideia se estou fazendo o certo ou o errado para ela.
Não sei se ela se orgulha de uma filha com traumas, e com uma individualidade que nem mesmo ela entende totalmente.

Ser eu é tão... complicado

Na verdade a minha vida que sempre foi complicada.
Quase morrer num incêndio,ser resgatada pelo segundo super herói,descobrir que esse mesmo herói na verdade é o vilão da sua história, mas ao mesmo tempo a pessoa que te salvou, se apaixonar pelo filho dele, não conseguir se controlar e ainda ser um perigo para sociedade mas ao mesmo tempo a salvação dela.

Eram tantas coisas na minha cabeça que eu não sabia o que fazer com tanta informação...
Mas outra pergunta não saia da minha cabeça dês do dia que eu fui a casa dos Todoroki...

Por qual motivo Endeavor me adotou?

Talvez pelos meus poderes...mas qual o sentido de adotar alguém que tem a individualidade mais forte que a dos seus próprios filhos?
Ele pode ter gostado de mim, porém Endeavor não é o tipo que realmente gosta de crianças ou algo relacionado.
Meus poderes ao meu ver não o beneficiam de nenhuma forma, na verdade se ele não tivesse me adotado a vida pública dele seria a mesma...

Até que sinto a chuva ficar mais forte e me molhar lentamente, me fazendo ficar cada vez mais leve. Me fazendo esquecer de todos os meus problemas e dúvidas que sempre terminavam em um "eu não sei".
Nesses pequenos momentos eu me sentia livre para ser eu mesma sem ter medo da opinião alheia ou me culpar por algo que aconteceu na minha vida.

Eu apenas estava sendo eu mesma, cheia de traumas, conflitos, e dúvidas.
A mesma menina que sorria o dia todo e desabava durante a noite, descontando toda sua raiva e insegurança numa lâmina afiada cortando a si mesma tentando se livrar de todo o peso de não ser perfeita...

Simplesmente sendo eu mesma...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gostaram? Como eu disse foquei bastante na personagem.

Qual poderes você acha que a Scarlet tem?

E qual horário vocês acham melhor pra postar? De tarde ou a noite?

Respostado pq adicionei algumas coisas

Não se esqueçam da estrela✨
Obg por ler ✨

Amor ou Admiração? (Imagine Todoroki)Onde histórias criam vida. Descubra agora