Após uns 10 minutos acordo encostada no ombro de Bakugou que estranhamente não falou nada sobre. Na verdade ele até encostou sua cabeça na minha. Então olho para a frente e assim que me percebe acordada Kaminari lança piscadas nem um pouco discretas. Fazendo insinuação a mim e o bakugou. Fazendo todos os olhares se voltarem a nós por alguns segundos;
- tsc -diz provavelmente lançando um olhar mortal pra todos fazendo eles virarem o rosto. Menos Denki que já está possivelmente acostumado-
Então ele realmente não tá se importando de estar assim comigo?
Me mexo tirando a tiara da minha cabeça deixando a situação um pouco mais confortável para o maior e fecho os olhos novamente. Esquecendo totalmente a presença de Shoto que está ao meu lado, e de todas as outras pessoas. Em alguns minutos o ônibus para na escola me fazendo finalmente acorda do meu sono de curto período.
Saindo do ônibus eu e as outras garotas nós dirigimos até o vestiário algumas apenas trocando de roupa. E outras assim como eu decidiram tomar banho. Saindo do chuveiro visto minha roupa escolar rapidamente e fui até a sala de aula novamente.
O diretor explicou sobre termos o resto da semana de folga, no caso 3 dias para eles aumentarem a segurança da escola e etc. E nós pediu pra explicarmos o que vimos e ouvimos caso tenhamos escutado algo bom para a investigação da tal liga dos vilões. E como sempre, eu fui chamada pra conversar após os avisos.
Depois de todas as falas o restante dos alunos foram indo embora gradativamente. Eu até tentei falar com Shoto mas ele passou reto. Não o julgo eu faria o mesmo. Mas ainda tinha outros assuntos a tratar.Scarlet- deku! -digo me aproximando do mesmo- desculpa por ter te falado aquilo tão friamente. Eu tava nervosa e também tava -sou interrompida-
Deku- tentando me proteger? Eu te entendo. -diz gentilmente- não se sinta mal por isso, eu prometo que eu vou treinar pra poder ajudar vocês!
Scarlet- então tá tudo bem mesmo? -digo e ele afirma- eu não te chamei de deku na hora por que poderia ter outro significado -rio sem graça- mas agora eu vou indo ok? -coloco minhas mãos nos seus ombros o deixando levemente corado- treine e vire o número um pra salvar as pessoas, não pra impressionar alguém!
Após esse diálogo esclarecedor vou até a sala do diretor pra falar sobre o tal do nomu e ir embora pra casa. Espero que Fuyumi não tente me envolver em plástico bolha depois disso tudo.
Entrando na sala de reuniões avisto alguns dos pro-heros que trabalham ou dão aula na escola, me fazendo arrumar minhas postura instantaneamente. A mesa em que eles estavam era como um retângulo inacabado, fiquei um pouco longe da mesa por receio próprio. Não é todo dia que me encontro nessa situação.
Scarlet- começo por onde? -me pronuncio ainda na porta da sala após fecha-la
Nezu- do início. O all might nós disse que esse tal de nomu é um ser com várias individualidades e uma delas estranhamente é uma regeneração absurda. Porém foi você que lutou com ele, e ele está desmaiado até agora sabia?
midnight- essa garotinha derrotou um mostro daquele? O poder da juventude realmente está evoluindo! -comenta me fazendo ri sem mostrar os dentes pelo elogio-
Nezu- prosseguindo, qual sua opinião sobre esse novo......ser?
Scarlet- vou ser breve e sincera, eu acho quase impossível derrotar ele apenas com força bruta comum. -todos da sala me olham atentamente- Ou com individualidades sem tanta potência. Eu só ganhei desse tal nomu por usar a gravidade ao meu favor, e ele ainda lutou contra ela pra terem uma noção da força avassaladora dele. Além de que são várias individualidades...
All might- então só alguém com várias individualidades, ou uma individualidade muito forte tanto fisicamente quanto mentalmente podem derrota-lo de alguma forma?
Scarlet- exato, ou se um grupo de pessoas com várias individualidades conseguir lutar em conjunto contra ele. Porém eu acredito que as chances ainda sejam baixas. E por algum motivo que eu ainda não sei esse mostro só responde a apenas uma voz. Como se fosse algum mestre ou algo biológico.
Midnight- então você acha que se conseguíssemos clonar a voz da pessoa que comanda o nomu conseguimos controlar ele? -diz com as mãos cruzadas na frente do rosto-
Scarlet- tem muitos talvez mas possivelmente sim. E a mente daquele bicho é um caos, não tem sentido nenhum.
Nezu- obrigada pelas informações..
Scarlet- de nada -me abaixo levemente fazendo um cumprimento e me viro-
Midnight- já pensou no seu nome de heroína?
Scarlet- ainda... não
...
Abro a porta de casa encontrando a tv ligada com Fuyumi e Natsuo assistindo o jornal da tarde. Passando cenas sobre o acontecimento de mais cedo com algumas cenas sobre o relato. O que me faz ter uma dúvida;
Scarlet- como eles gravaram isso? -falo repentinamente os assustando-
Fuyumi- ainda bem que você chegou, tava preocupada! -diz se levantando vindo me abraçar-
Scarlet- desculpa, tive que resolver algumas coisas -retribuo o abraço gélido-
Entre seus belos cabelos grisalhos vejo a feição de um bicolor já conhecido. Ele ainda estava com o uniforme da escola apenas sem a sua gravata e com a blusa um pouco aberta. Sinto minhas costas junto as minhas roupas sendo congeladas lentamente.
Scarlet- vai me congelar mesmo? -pergunto brincalhona me separando de Fuyumi-
Fuyumi- desculpa! As vezes sai do controle
Scarlet- te entendo -falo gentilmente alongando minha coluna para trás, e uso minha magia para me descongelar-
As vezes ela faziam isso, já perdi as contas que quantos objetos ela congelou quando estava nervosa. Sua individualidade consiste em congelar a superfície de tudo que toca. E ela consegue controlar até quando e onde esse gelo vai se espalhar superficialmente. Atualmente ela também consegue descongelar com bastante concentração, porém os aparelhos telefônicos não suportam o frio.
Natsuo- você foi maravilhosa lutando contra aquele monstro!
Scarlet- obrigada -digo sem graça e dou um murinho no ombro do mesmo- agora eu vou dormir a tarde toda!
Quando eu iria falar com shoto ele apenas passa ao meu lado indo na cozinha ignorando totalmente a minha presença. Sendo sincera eu estou exausta demais pra ir atrás dele ou algo assim, tanto que apenas subo até meu quarto coloco minha bolsa na minha cadeira e me jogo na cama dormindo instantâneamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Bakugou e a Scarlet tão serelepes hoje né?🌝
Vocês falam e eu obedeço 🛐Eu simplesmente amo o shoto com ciúmes, e sei que vcs gostam tbm akksksj
Preciso de um nome de heroina pra Scarlet, tipo muito.
Eu tava pensando em "deusa do caos" mas ia ficar muito clichê ou estrela/star of chaos/ star.Eu criei um significado pra esse apelido dela, pq antes não tinha, e sinceramente eu amei;
"(...) Minha mãe não podia ter filhos então ela pediu pra uma estrela cadente pra ter uma filha quando ela tinha cerca de uns 23 anos então meu apelido virou esse. E como ela tem uma filha? Não foi obra da estrela, o útero dela apenas demorou um pouco pra se desenvolver totalmente."
Falem o possível nome de heroina dela:
Votem se gostaram
Obrigada por ler ✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Admiração? (Imagine Todoroki)
FanfictionScarlet- boa noite -digo me virando pro lado oposto de todoroki- Shoto- boa noite estrelinha -diz se virando na minha direção e colocando a mão na minha cintura- posso? Bom, isso poderia entregar meus sentimentos pelo mesmo, mas quem negaria dormir...