Acordo do meu pequeno cochilo de provavelmente uma hora, avistando a garota na qual eu sou apaixonado dês da infância deitada na cama de um hospital.
O sol batia na maca fazendo seus cabelos que estranhamente começaram a ficar ruivos brilharem novamente. Não é como se eu não gostasse deles castanhos, mas a cor escarlate com certeza combina mais com ela.
A mesma tinha dormido no meu ombro, ou pelo menos era o que eu achava. Tentei acorda-la várias vezes porém sem resposta acabei entrando em desespero já que só tinha nós dois em casa.Flashback on
Não é como se ela tivesse desmaiado pela primeira vez, mas quando coisas assim ocorrem sem motivo é extremamente assustador.
Checo sua respiração e seu pulso para saber se seu corpo ainda está estável obtendo uma resposta normal. Em seguida ligo para a única pessoa ué poderia me ajudar no momento;Fuyumi- oii Shoto, aconteceu alguma coisa? -após sua fala respiro fundo tentando controlar minha voz para que parecer a mais calma possível-
Com a Fuyumi tudo tem que ser falado o mais rápido possível e com todos os detalhes para a mesma não se preocupar tanto. Não que isso melhore 100% da situação mas todos nós já passamos por muita coisa e situações horríveis, o que desenvolveu traumas e manias nem um pouco saudáveis.
Shoto- você ainda tá no trabalho?
Fuyumi- tô voltando de carro agora
Shoto- a Scarlet desmaiou e eu não sei o que fazer -digo rapidamente e escuto Fuyumi parar o carro-
Fuyumi- você já aferiu a pressão dela?! -diz rapidamente com a voz um pouco receosa-
Shoto- ainda não eu só verifiquei se ela está respirando
Fuyumi- chego em 10 minutos, não desliga -fala e em seguida escuto o motor do carro-
Flashback off
O certo séria eu ir para escola agora, ou pelo menos a Scarlet diria isso. Os médicos falaram que seu comam temporário pode ter algo haver com seus poderes, principalmente pela mudança de seu cabelo pintado para o natural. Não sei quando a mesma vai acordar, o que acaba me deixando ansioso e preocupado.
O pior de tudo é que o campeonato é essa semana e eu deveria está focado nos treinos, além do meu pai já que surtou quando soube que estávamos no hospital. Talvez seja de preocupação ou de algo que eu não consiga compreender. O Enji é pior do que eu quando se trata de qualquer tipo de sentimento. Si é que ele sinta algo além de ganância em ser o herói número um.
Dabi pov's
Wanda, a primeira pessoa que me apresentou o mundo dos vilões e vigilantes. Ela não me influenciou a virar vilão ou ser quem sou hoje, ela apenas me mostrou que o mundo não é tão bom quanto aparenta ser. Não que eu não soubesse, já que vivi em um ambiente caótico mas seu auxílio foi essencial pra minha mentalidade de hoje.
Quando eu era mais novo eu pensava no quão bom seria ser seu filho, os pequenos dias e momentos que eu passava com ela me ajudavam muito mentalmente.Depois de passar bastante tempo no "mundo" dos vilões eu acabei descobrindo algumas informações sobre um tipo de organização que tentava prender a Wanda dês daquela época. E que talvez tenha a possibilidade da Scarlet estar em perigo principalmente após o acontecimento na U.A.
E bom, eu não vou tentar impedir acredito que a alertar seja o suficiente, certo?
Dabi pov's off
Saindo dos meus pensamentos escuto outra chamada vindo no celular da Scarlet. Porém quando eu iria desligar acabo atendendo pelo fato das minhas mãos estarem suando frio. Colocando o celular mais próximo do ouvido não pude ouvir absolutamente nada, apenas uma respiração pesada.
Shoto- alô? -em seguida a chamada é desligada-
Deve ter sido engano...
Pensando bem a Scarlet é cheia de segredos. Eu mal sei sobre seus poderes, sobre sua origem ou o motivo pelo qual o Endeavor a adotou. E isso é estranho já que nos conhecemos dês de crianças. É como se eu soubesse tudo sobre ela, mas ao mesmo tempo não soubesse nada.
Ela é a própria definição dos seus poderes; intuitiva, intensa e caoticamente mágica.- shoto? -escuto uma voz calma ao meu lado porém com um leve tom de preocupação-
Virando para o lado avisto Fuyumi com dois copos de café. Ela parece preocupada, e acredito que não dormiu muito bem.
Fuyumi- ela me lembra o touya com a mudança no cabelo -a olho de canto-
Shoto- sobre a escola eu
Fuyumi- você vai. São 05:16 eu vou te levar pra casa de 05:40 pra você se arrumar. -diz friamente-
Shoto- tá parecendo o velho -resmungo e escuto ela dar um pequeno riso-
Fuyumi- eu sei... Mas você não pode faltar, e você sabe que ela iria querer que você fosse pra aula -coloca a mão no meu ombro-
Shoto- do jeito que você fala parece que ela morreu -comento-
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Voltei estrelinhas skskakaj
Primeiro pov do dabi espero que tenham gostado!
Não sei como tem gente que gosta dessa história, ela virou uma confusão pra mim mas escrever ainda é muito bom!
Tô fazendo uma fic MT foda, com uma personagem muito foda tbm
Obrigada por lerem isso
Eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Admiração? (Imagine Todoroki)
FanfictionScarlet- boa noite -digo me virando pro lado oposto de todoroki- Shoto- boa noite estrelinha -diz se virando na minha direção e colocando a mão na minha cintura- posso? Bom, isso poderia entregar meus sentimentos pelo mesmo, mas quem negaria dormir...