Bonjour mes amours! Tudo bom pessoinhas, lembra que eu disse na minha outra fic sobre novos projetos... então aqui estou eu! De qualquer forma eu sempre quis escrever uma fic de miraculous não me julguem sobre não ter feito antes, pela preguiça, mas enfim...
***********************************************************************************************
Eu estava no meu quarto escutando música até que minha mãe me chama, dizendo que queria conversar.
— Já vou mãe! – foi o que eu disse para ela, mal sabia eu no que daria aquela conversa.
Logo que desci as escadas escutei vozes que não eram somente da minha mãe, mas também do meu pai, coisa que eu não esperava já que eles se divorciaram a 3 anos.
– Pai, o que você faz aqui? Nós combinamos de nos encontrar hoje? Não me diga que eu esqueci!
– Se acalme minha filha, nós não marcamos nada para hoje, mas eu, você e sua mãe precisamos conversar. — proclamou com calma e seriedade.
– Ah certo, vamos conversar...
– Filha no trabalho, me fizeram uma proposta que me fará ganhar mais...
– Ótimo! Espero que aceite, só isso? – a interrompo não acreditando que eles estão fazendo toda essa cena por isso.
– Na verdade sim, se eu a aceitar terei que me mudar para a China por três anos e assumir o cargo lá, e depois posso voltar, e continuar com o mesmo cargo aqui. – disse ela apreensiva.
– Como é? Como eu fico? Eu tenho que ir para a China com você? Eu nem sei falar chinês! – estava desesperada, torcendo para que aquilo tudo fosse um pesadelo ou somente uma brincadeira.
– Filha você não vai comigo...
– Ótimo! Eu vou morar como o papai né? – interrompo-a novamente esperançosa.
– Na verdade não, filha. – Meu pai diz com calma como se isso fosse me acalmar. – Eu estou com muito trabalho na nossa empresa. Você vai ficar com a sua prima Brigitte...-ele deixa um vazio pois eu já sabia o que estavam dizendo.
– Mas a Brigitte mora em um internato, vocês querem me mandar para um internato! Sério? E tudo por causa do trabalho de vocês? – eu estava indignada sério nada contra ao internato, mas por causa do trabalho?!
– Marinette, já está decidido. Você irá semana que vem para ter tempo de se despedir de seus amigos. - diz ríspido.
– Eu não vou me despedir dos meus amigos e sabe por quê? Porque eu não vou para esse internato!
– Ótimo! Se não vai querer se despedir de seus amigos, você vai depois de amanhã para lá. Mandarei um carro para te levar para o aeroporto no sábado, terá uma pessoa da empresa te esperando lá perto. – fala saindo da minha casa.
– Mãe, ele não pode fazer isso! – viro as costas e corro para o meu quarto.
No momento estou com a cara enfiada no travesseiro. Eu sinto como se um pedaço de mim, fora arrancado, é como tirar um peixe do aquário e querer que ele aprenda a respirar ou como dar uma Gucci para alguém que não sabe apreciar tal beleza.
– Toc, toc posso entrar? – minha mãe diz já entrando no meu quarto.
– Você já entrou mesmo. – respondo com a cara enfiada em uma das minhas almofadas.
– Filha, eu sei que deve ser difícil eu passei por isso, quando me mudei da China para a França, eu tinha a sua idade. – ela diz como consolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amour, l'argent et la célébrité - Miraculous
FanfictionMarinette Dupain- Cheng, uma menina de 14 anos, que está no Seconde, que equivale ao primeiro ano do ensino médio no Brasil. Marinette tem uma vida ótima, com sua carreira de digital influencer, de modelo da marca de seu pai, ela ama tudo isso que...