Capítulo 5

18 3 0
                                    

Oi, oi joaninhas e gatinhos! Eu voltei!!! Demorei? Como vocês estão?! Eu estou maravilhosamente, incrivelmente, esplendorosamente bem! Estou aqui com mais um capítulo novinho! Espero que gostem! 

Oi, oi joaninhas e gatinhos! Eu voltei!!! Demorei? Como vocês estão?! Eu estou maravilhosamente, incrivelmente, esplendorosamente bem! Estou aqui com mais um capítulo novinho! Espero que gostem! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Depende do que vai pedir... — fala preocupada.

— Não é nada muito difícil, só queria saber se poderia me ajudar a mostrar a escola para os minhas Ladys e Miters bugs.

— Ah, se é só isso claro. Quer que eu te ajude a gravar também?

— Se você puder...

— Ok, ok. — ela pega meu celular — Vou começar a graver em um, dois, três, e estamos ao vivo!

— Hey, hey Ladys and Misters bugs da minha vida! Como vocês estão?! Eu estou maravilhosamente bem! E vocês devem estar se perguntando onde eu estou! Bom vou explicar agora! — vou até uma das poltronas que tinha ali e Alya me segue com o celular na mão. — Esse aqui é o meu novo quarto, eu sei que é grande gente, mas eu não "moro" aqui sozinha. Eu decidi ver como era estudar em um internato, sabe é uma ótima experiência pessoal, para se adaptar a ter que dividir as coisas, ter de lidar com meus problemas sem ter meus pais por pertos, acho que é uma jornada de crescimento. — afinal meus fãs não precisam saber que eu estou aqui porque meus pais preferem o trabalho a mim. — De qualquer maneira... eu estou aqui com a linda e maravilhosa Alya!

— Oi, oi pessoinhas! — ela muda a câmera para a frontal e se senta do meu lado na outra poltrona e continuamos a live assim com ela aparecendo mesmo, afinal que problema tinha.

— Nós acabamos de nos conhecer, até porque eu cheguei hoje! Agora nós vamos mostrar um pouco da escola para vocês, e para mim, já que eu não vi tudo, só o que a Chloé me mostrou a caminho daqui. Quem é Chloé? Uma garota que eu tenho muito orgulho de chamar de amiga assim como a Alya, apesar do pouco tempo que nos conhecemos. — certo eu estaria sendo muito ingênua de chamá-las de amigas? Já que não as conheço muito bem, melhor dizendo a nem 24h. — Agora vamos lá... — nos levantamos e vamos até a porta.

— Bom, gente vamos começar o tour com vocês e a Mari! — Alya disse animada.

Ela foi me mostrando tudo para nós, ela mostrou até a sala do diretor, foi muito engraçado, pois o Senhor Damocler, achando que estava sozinho, estava vestido de super-herói e brincava como uma criança. Até que começamos a ver nos comentários, que queriam conhecer a Chloé e como ainda não tínhamos terminado o nosso tour eu disse.

— Certo, vocês estão pedindo para conhecer a Chloé, mas nós não sabemos onde ela está. Então é por isso que vamos a uma caçada a Chloé, nos lugares aonde ainda não fomos, assim fazemos as coisas ao mesmo tempo, pode ser Alya? — depois pergunto a ela.

— Claro que sim! Agora vamos ao andar de baixo ver se a Chloé está em algum lugar e mostramos os lugares.

Fomos para o andar de baixo, lá tinham os laboratórios de física, biologia e química. Descemos mais um andar que a Alya disse que chamavam de corredor das artes, acho que dá para imaginar o porquê certo? Bom nele tinha a sala de música, a sala para aulas de corte e costura e design de roupas, o teatro e no final de tudo a sala de artes plásticas, onde encontramos o Marc.

L'amour, l'argent et la célébrité - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora