Aviso!

14 2 0
                                    

Hey joaninhas e gatinhos!!! Tudo bem? Eu só vim aqui para dar alguns avisos rápidos.

Avisos:

1º: Eu não postei esses dias, porque estou em época de provas. E como eu sou uma aluna exemplar que gosta de jogar na cara dos estudantes chatos, que foi melhor do que eles... eu fiquei estudando.

2º: Vou tentar postar essa semana, mas não prometo nada já que essa semana tem provas que eu tenho dificuldade, que são física e história ( não que alguém queira saber, mas beleza).

3°: Eu como tenho amigas lindas, maravilhosas e com um bom coração, uma delas se ofereceu para fazer uma capa melhor para a fic. Eu confio plenamente nela gente, porque eu conheço o trabalho da criatura e é espetacular.

4°: Eu também tenho agora uma editora, é gente estou me sentindo importante. Mas não é nada muito grande viu gente, é só uma outra amiga minha que tem um português melhor que o meu e notas de redação melhores, e eu também amo os textos dela.

5°: Apesar de ter uma editora, ela não vai mudar o rumo da história somente, me ajudar em algumas coisas que ficariam melhor de outra maneira.

6° E talvez nós tenhamos uma co-autora, mas ainda não está nada definido. Temos que esperar ela aceitar a proposta, e sei que ela é muito criativa, e pensamos quase igual nesse sentido.

***********************************************************************    

Então foi isso gente, desculpem-me não ter avisado antes, mas foi porque tive que estudar, e como amanhã a prova é de matemática eu não estou tão cheia de estudos.   

L'amour, l'argent et la célébrité - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora