Capítulo 2

27 3 0
                                    

Oiii pessoinhas, bom como eu comecei a postar ontem já vou postar esse capitulo para vocês hoje porque estou apaixonada por essa fic, e se você ainda não leu a minha fanfic de Harmione, vai lá no meu perfil, e lê espero que gostem.

https://www.wattpad.com/story/240661507?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=wiritinglover&wp_originator=%2BohdMZKQSz6c%2F%2FklNhMG1RWoIWbuB4A5rnipJ2a7GoOTUeebun6VhOUwGzCNFGPy4QReAy469teXSec560yy7ljX3s075phwyu4Vxn0xPNqgTlRG1eV6jcEC%2BN2jnKPv

Obs: Não é obrigado a ler ok.

________________________________________________________________________________

Após dizer isso subo para o meu quarto e já começo a prepara as minhas malas para a vigem que farei no dia seguinte. Depois de preparar quase tudo só deixando algumas roupas no meu guarda-roupa que são as possíveis roupas que escolherei amanhã, e tenho quase 6 malas para levar, quero saber como vai caber tudo isso em um quarto só, e ainda para dividir com mais duas garotas.

Acabo dormindo depois de chorar por só 5 min, já que estava cansada não consegui derramar lágrimas por muito tempo.

No dia seguinte...

Eu acordo, e me lembro que hoje será um dia agitado, vou ter que sair daqui de Paris e ir até Nice, a cidade onde fica o internato.

Logo que me levanto vou direto para o banheiro e lá tomo um banho de banheira, já que acordei com tempo, não sei como se normalmente estou super atrasada para tudo. Depois de um demorado banho de 1 hora ou mais..., fui pegar uma roupa para viajar olho o meu guarda-roupa por um tempo e enfim decido por essa roupa.

, fui pegar uma roupa para viajar olho o meu guarda-roupa por um tempo e enfim decido por essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opto por deixar o meu cabelo preso em um rabo de cavalo, só para variar um pouco. Desço as escadas e encontro minha mãe, lá embaixo na cozinha, ao lado de Olga que está preparando o café.

— Bom dia mãe! — eu digo animada eu nem sei o porquê, mas estou animada para começar essa "nova" vida. — Bom dia Olga!

— Bom dia filha... — ela diz provavelmente estranhando o meu bom humor ainda mais por ser de manhã.

— Bom dia senhorita Dupain- Cheng! Vejo que a senhorita acordou de bom humor hoje! — Olga diz feliz por eu estar começando a aceitar a mudança.

— Ah filha você não vai acreditar no que eu tenho para te contar! — minha mãe diz estranhamente feliz.

— Não vou nem tentar... — disse sincera.

— Sabe quem vai estudar com você? — ela me pergunta como se eu soubesse de todas as pessoas que estudavam naquela escola.

— Não mãe, dá para parar de enrolar e falar de uma vez. — digo já perdendo a paciência.

— A Lila, a filha da minha amiga lembra dela? Vocês brincavam muito juntam quanto crianças. — ela me diz como se eu conversasse com a menina todo dia, sabia quem era, mas não conversava com ela a muitos anos.

L'amour, l'argent et la célébrité - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora