Magnus acordou com Alexander grudado nele como um coala em uma árvore e sorriu. Seus olhos pareciam ter areia e seu corpo todo doia, ele pensou que deveria ter ouvido Alexander e ido dormir, mas quando terminavam e deitavam um nos braços do outro e conversavam seu membro logo voltava a ativa e ele queria mais.
Magnus se virou e o puxou para si, Alec resmungou e abriu os olhos, azuis como o céu, sorrindo para ele.
Alec se esticou para beijá-lo e Magnus correspondeu passando a mão pelas costas do garoto e o puxando para si, adorando o calor reconfortante do corpo dele junto ao seu. Puxou o moreno para seu colo e aprofundou o beijo e sorriu entre seus lábios.
A sensação de ter Alec com ele em sua casa parecia um conto de fadas que ele não queria acordar viveria para sempre ali, junto do garoto apenas abraçado a ele acariciando seus cabelos pretos e lisos sempre caindo em seus olhos lhe concedendo um tom ingênuo e angelical.
Mas como tudo na vida o conto de fadas teve o seu fim, o seu celular despertou anunciando a hora de levantarem e se arrumar ou chegariam atrasados, ainda mais agora que seu carro ficaria como seu pai e o de Alec tinha ficado com Isabelle na noite passada e não sabia se o garoto se importaria de ir com ele de moto.
-Acordar assim todo dia parece um sonho. - Alec falou, acariciando os cabelos de Magnus.
-Poderíamos ficar em casa hoje...
Alec negou e se levantou, Magnus se obrigou a fazer o mesmo e o levou até o banheiro feliz em poder acompanhar o garoto dessa vez porque da última teve de obrigar a se manter do lado de fora frustrado e amaldiçoando seu azar. O jogo virou o que agora era ótimo.
Ele andou até a banheira, ligou e Alec negou com a cabeça, Magnus suspirou, não teriam tempo mas ainda sim queria muito fazer amor com ele ali. O moreno se despiu e foi até o chuveiro e o capitão deu de ombros, a banheira seria excelente mas o chuveiro seria excelente também.
Só que obviamente Alexander iria negar afinal faltar na escola e consequentemente no treino de luta não era seu desejo então foi obrigado a tomar um banho e só isso.
Eles saíram do chuveiro e Magnus o levou até a garagem caminhando até a estante e pegando dois capacetes.
-Tudo bem se você colocar uma jaqueta de couro eu aceito ficar em casa para transar. - Alec falou e Magnus andou até ele lhe entregando um capacete.
-Droga, sabia que deveria ter pego. -Brincou e viu o garoto dar de ombros.
Magnus sorriu e colocou o capacete. Alec montou na moto na parte da frente e estendeu a mão para pegar a chave. Magnus não contestou e ficou realmente tentado a pegar a jaqueta e dar para o garoto porque tinha certeza que ele ficaria lindo com ela mas isso atrairia olhares curiosos e... Bom Magnus não gostaria de lidar com isso.
Eles chegaram na escola e todos os encararam, foi como um show igual no acampamento, todos olhavam e comentavam surpresos demais por ele realmente assumir alguém. Seus amigos apareceram um pouco depois e se juntarem a eles, não seria fácil lidar com os boatos e tudo o mais mas conseguiriam. Ele segurou a mão de Alec lhe deu um beijo e caminhou até a entrada, e continuou fazendo isso pelos próximos dias.
Combinaram de buscarem um ao outro, revezando. Magnus continuou flertando com o garoto no vestiário mas dessa vez poderia tocá-lo e não só flertar cobiçando algo inalcancavel. Assistia aos treinos de Alec e via ele ser o melhor do time, almoçavam juntos durante o intervalo e fugiam de algumas aulas para se beijarem e as vezes até algo a mais quando não podiam se ver a noite.
No primeiro mês o não namoro deles foi realmente um conto de fadas, Alec era atencioso e um pouco ousado e sempre tinha uma nova ideia de como queria transar, boa parte delas Magnus nem mesmo conhecia e descobriam juntos. Algumas vezes eles fugiam juntos para observar as estrelas ou saiam de moto pela cidade só os dois comendo besteiras e se divertindo. O garoto sempre dizia amá-lo e ele respondia o mesmo. Trocavam torpedos amorosos quando não conseguiam se ver e tudo ia perfeitamente bem, Catarina estava feliz por ele e Isabelle tinha virado uma amiga mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love - Malec
FanfictionAlec achou que sua única preocupação era não estragar tudo a noite quando fosse ter finalmente a primeira vez com seu namorado, porém tudo dá terrivelmente errado quando percebe que está sendo traído e para piorar:todo mundo sabia. E se não fosse o...