"Entrar na onda"

610 18 3
                                    

- Tira-lhe a venda.

Quando abro os olhos vejo uma casa muito velha que já nem tem portas nem janelas.

- Entra, ou tens medo! -goza o Rodrigo.

Entro ainda com algum receio.

Quando entro está lá o Bruno deitado numa das camas com outras 2 gajas.

- Quem são essas 2 gajas. Isto aqui não e nenhuma putaria para trazer gajas quando te apetece e bem quiseres!- resmunga o João atirando o dinheiro para cima da cama.

- Tem calma. Estas são de confiança são as minhas "amigas" a Catarina e a Diana. Falas de mim mas também troces-te uma Gaja quem é a sortuda?

- É a melhor amiga do Jbr- responde o João ( Jbr é um código para Rodrigo)

- Como te chamas boneca?- disse o Bruno com um ar sensual.

- Primeiro não sou nenhuma boneca. E chamo-me Alexandra.

- Chega de apresentações e de trazer pessoas qualquer dia alguém nos trama. Avisa o Jbs ( Jbs é o código para Sandro) para não trazer ninguém. - disse o Rodrigo enquanto conta o dinheiro que o João tinha trazido.

Aquela casa por fora parece bué pequena mas por dentro é enorme tem 3 camas e está cheia de armários e estantes com cenas estranhas também tem uma tv antiga mas que ainda funciona um frigorífico com comida uma plantação de "erva"... aquele sitio é mais organizado que o meu quarto.

- Tentei ligar ao Sandro mas ele não me atende. -disse o Rodrigo arrumando o dinheiro dentro de um cofre - Alexandra queres ir lá fora é que tenho de falar contigo!

Foi até lá fora e sento-me num banco que está lá.

- Queres fazer parte do grupo. Só para que saibas isto não é nenhuma brincadeira se entrares no barco ficas nele até se afundare.

Nunca o tinha visto a falar com uma cara tão séria.

- Acha que era desta que te ias ver livre de mim! Se tu estas eu estou.

- Olha isto não e para menininhas da mamã!

- Espero que não estejas a dizer o que eu penso. E que caso nao te esqueças fui eu que fui expulsa por fazer strip dentro de uma sala de aula! E já agora 20€!

- Prostituta toma lá os 20€!

- Desculpa...

- Não precisas de pedir desculpas a culpa não e tua é...

- Rodrigo não te atrevas!!

- Tem calma flor. Estava só a testar-te!- disse ele com aquele seu arzinho de santinho.- Se queres pertencer ao grupo tenho de ver quanto tempo de moras ate expludires!

- Hahaha! E então esperto como me sai?

- Sem comentários! Mas se mais dura, manda forte!

- Como queiras! Vou para dentro esta a começar a chover.

Entramos e sentamo-nos no sofá.

- Reunião!- disse o João com um monte de papéis na mão.

Ele abri-o um alçapão e mando-nos descer. Aquele sítio parecia a uma sala de jantar; com uma mesa grande e 8 cadeiras á volta. O que mais eu reparei foi em 8 cabeças de animais embalsamadas penduradas na parede atras de cada uma das cadeiras.

- Mesmo que o Sandro não esteja aqui quero anunciar a entrada de 3 novas pessoas.

- Despacha la isso João acho que toda a gente aqui já sabe quem são! Disse o Bruno sentado na maior e mais luxuosa cadeira que la estava.

- Vai mas é para o teu lugar que esse ai e o meu! Continuando como eu ia a dizer temos a Jba (Alexandra), a Jbd (Diana) e a Jbc (Catarina). A partir de hoje esses vão ser os vossos nomes de código caso tiverem de fazer alguma venda.

Quando acabou de falar entregou uma folha a cada.

- Isto é só para segurança se quiserem ler em casa podem é um tipo de contrato.

Bem eu nem pensei 2 vezes eu prometi ao Rodrigo que ia ficar com ele é porque vou.

- Toma já está assinado.

- Óptimo!

- Oh! Alexandra se quiseres podes dormir aqui. Eu vou hoje cá dormir e o Bruno também por isso se quiseres!- disse o Rodrigo com aquele seu ar de safado.

- Bem pode ser só vou avisar a minha mãe para não esperar por mim.

- Diana sabes eu preciso de um sítio para enfiar por isso se quiseres e só apareceres e fazeres os gemidos que eu trato do resto!- responde o Bruno com um ar de atrevido.

- Arranja os preservativos que eu também cá fico.

já estou a conhecer melhor as pessoas e acho que já fiz bosta em me meter aqui. O João e a Catarina foram para casas disseram que tinham que estudar para amanha mas como fui expulsa nem me estava a importar com a merda do teste já sabia a nota.

Ficamos a ver um filme até a 00:00. A seguir fomos dormir. Como não havia mantas tive de dormir agarradinha ao Rodrigo para não ter frio.

$+$=💶🚬🔞

- Ahahah!! Tao bom !!! Ahahah!!

Aqueles gajos só podiam estar a brincar. Abri os olhos e olhei para o lado muito discretamente e vir aqueles 2 parvos a fazerem sexo na mínima das descontrasoes sabendo que estavam pessoas ao lado.

- Bruno o preservativo rebentou outra vez vai buscar outro!

- OK já esta vamos la ver se isto enfia bem deste vez!

- Despacha-te e que eu quero mais!!

- Já ta bebé vamos la á 3 ronda!

Uma pessoa já não pode dormir, mas esta serviu-me de lição nunca mais dormir aqui com o Bruno na mesma divisão . Nem sei como e que o Rodrigo conseguia dormir .

- Rodrigo- disse eu sussurrando e mexendo no cabelo dele.

- Diz!!

- Como e que consegues dormir assim!

- Experiencia minha cara se tivesses ido as festas de anos dele sabias o que fazer.

- Vá la eu quero dormir.

- Põem os fomes nos ouvidos com música e assim já não os ouves!! E se quiseres eu posso te aquecer que durante toda a noite não paras-te de tremer.

- Obrigado e se não te importantes!

Fiz chochinha com ele e liguei a música para não ter de ouvir aqueles 2 a foderem-se um ao outro! Salva pelo melhor amigo!:3

ESPERO QUE GOSTEM!!

DESCULPEM TER DEMORADO MAS TIVE QUE ESTUDAR.

COMO SEMPRE DUGAM A VOSSA OPINIAO E METAO GOSTO!

BJS!

!!MAGUI!! <3💋💋

Sex and Drugs LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora