A Minha Família <3

257 11 2
                                    

Acordei meio tonta. Estava no meu quarto e ao fundo estava o meu irmão gémeo André era igualzinho a mim a única coisa que tínhamos de diferente são o os olhos pois os olhos dele são azuis enquanto os meus são verdes. E deitada ao meu lado está a minha irmã mais nova de 13 anos a Andreia ela é parecida com a mãe linda, estudiosa completamento o contrario de mim ou do meu irmão.

- Porra finalmente acordas-te onde estiveste o que te aconteceu???

- Calma André!

- Calma, nada tive de te ir buscar ao hospital as 3:27 da manha a mãe ia tendo um ataque cardíaco!

- Mas não teve e se quisesses podias-me ter deixado lá eu ainda sei andar e também sei o caminho para casa!

- Para de discutir com atua irmã ela acabou de chegar do hospital! Podias lhe dar um desconto! - disse a minha mãe com um ar ensonado.- Deixa-a vestir- se e tomar um banho depois ela vai ter daqui a pouco connosco a cozinha!

- Vai tu mãe que eu fico aqui a ajuda-la a tomar banho!!

- Isso era o que tu crias vai, mas e dar banho ao cão e deixa me em paz! Mãe quero panquecas com café para despertar! - disse eu começando a tirar a roupa.

- Ok crida! Anda André. - disse a mãe descendo as escadas.

Mesmo que estivéssemos sempre a discutir eu adoro-o e ele a mim só fazíamos isso na brincadeira.

Quando tirei a camisola vi que tinha o braço todo negro devia ter sido da queda ou da seringa mas mesmo assim não sentia dores nenhumas. Tirei um vestido do armário e umas meias de vidro e fui para a casa de banho.

Quando acabei de tomar banho vesti-me e peguei no telemóvel e mandei uma mensagem ao Sandro "Escapas te de boa! Se não souberes o que seguir vai para ator! Assindo:Alexandra". Deixei o telemóvel na minha mesinha de cabeceira e desci para ir tomar o pequeno-almoço.

- Estão quase prontas senta-te ai e espera mais um pouco!- disse a mãe com um ar exausto.

- O pai não vem é que ele prometeu!! - disse eu olhando para o André.

- Parece que só nasces-te agora! O pai nunca cumpre uma promessa!

O meu pai estava sempre fora a Andreia conhecia-o e mal as únicas vezes que ela o vê é nos seus anos de resto nem no natal. Enquanto eu ainda tive com ele ate aos 3 anos mais o meu irmão ate que ele arranjou um estupido emprego e foi-se a única coisa que ele fez antes de ir embora foi foder com a mãe que depois ficou gravida ele nem foi visitar a sua própria filha a maternidade, mas o que e que eu posso fazer simplesmente nada.

- Mudando de assunto.- a mãe não gostava de falar muito sobre este assunto pois ela não podia se queixar muito quem dava o dinheiro para aquela casa e o pai.- Sei que dormiste em casa do João! Pois eu telefonei a mãe do Rodrigo e ela disse-me que tinham ido para la! Mas ainda não entendi como foste parar ao hospital?

- Pois, o que e que aconteceu??- disse ele eu já estava a ver que ele queria era me enterrar viva.

- Bem...

Ouvi um estrondo nas escadas e tinha sido a Andreia que tinha caído sei que ela fez de propósito para me salvar a pele. Foi logo ter ao encontro dela e ajudei-a a levantar pisque-lhe o olho e ela fez o mesmo e fomos para a mesa comi descansada e a seguir foi buscar o meu casaco o tele.

- Eu vou contigo- disse o meu irmão agarrando-me no braço reparei logo que ele estava preocupado e que queria saber a verdade afinal somos gémeos.

- Vem la então!

Ele puxou-me para o seu quarto. E começou a despir a camisola comecei logo a pensar no pior mas afinal somos gémeos ele não era capaz. Mas reparei que tinha ca uns músculos também que remédio ele é capitão não equipa de lacrosse.

- O que e que estas a fazer?

- A vestir outra roupa ou pensas que eu vou assim para a rua acabei a pouco tempo. Tenho de arranjar outra.- disse ele agarrando na sua camisola de alças para que as gajas vissem os músculos e a tatuagem que ele tem no braço são 2 círculos a volta do musculo e no circio maior esta o meu nome e no mais pequeno esta do da Andreia a sorte e que não se via se não pensavam que ele era casado e tinha uma filha e ainda bem que ele ainda não fez o de nenhuma gaja pois esses nunca seriam permanentes e também pegou numas calças de ganga rasgadas e umas sapatinhas.

- Já despacha-te a Alice. Eu pensava que esta era para sempre afinal ela é a chefe da claque da escola e esta sempre a apoiar te nos jogos.- disse eu enquanto escolhia um dos colares dele e um brinco para ele usar.

- Eu também pesava mas ela traio-me com o Ricardo! E o um dos atacantes tal como ela só se atirou a ele por ele ter marcado mais que eu! Que cadela- disse ele com um ar de zangado.

- Que vagabunda e ele é um camelo sem miolos a atirar-se as que tem pertendentes - disse eu colocando-lhe o brinco de diamante que eu tinha lhe dado nos anos foi um ano de poupanças mas consegui pois ele também me comprou uma pulseira a ouro que eu uso todos os dias bué cara, e a seguir coloquei o seu colar favorito que o pai lhe tinha dado e saímos de casa.

Quando estava-mos quase a chegar ao parque eu recebo uma mensagem e penso logo no Sandro.

Espero que continuem a ler!

PF dêem a vossa opinião!

Vou tentar publicar o resto o mais rápido possível!

Emaisumcoisinhaeu  estouaescreveroutrahistoriasequiseremdarumavistadeolhosvãoáminhapáginaguidaantunes2001.

Bjs!

!!Magui!!

Sex and Drugs LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora