ESTÁ DROGADO/BÊBADO!?

257 10 1
                                    

Quando chegamos a casa abandonada telefonei ao meu irmão.

Chamada On :

"Oi maninho lindo espero que estejas bem..."

"O que e que queres?"

"Quem disse que eu queria alguma coisa?!"

" Já te conheço..."

"Ok! Eu só quero que saibas que não vou para casa estou em casa do Rodrigo e vou cá dormir!"

"Ah sim!"

"Ya!"

" Não mintas o Rodrigo está mesmo aqui!"

Foda-se estou fudida tenho que arranjar alguma desculpa em menos de um minuto! Senão o acordo com o Sandro acaba! E o meu maninho fica em sarilhos e dos grossos.

" Pronto Ok eu digo-te a verdade estou em casa da Sofia! Sabes aquela que é bué inteligente está ajudar-me para o próximo teste o de História."

"Ok! Não te esqueças que amanhã tenho jogo e quero que estejas la a dar-me apoio"

" Lá esteirei! Xau Bjs!!"

Chamada Off.

- Boa coelhinha sabes mentir muito bem devias ir comigo para o teatro.- disse ele saindo do carro.

Fiz o mesmo e olho para ele mordiscando o lábio inferior.

- Não gosto de coelhinha! Pode ser Tigre!

- Claro! Espero que esse nome tenha algum significado de bom para mim! - disse ele segurando-me na anca e empurrando-me contra o seu corpo.

- Dou-te o prazer de o escolheres o significado, cachorro! - disse eu aproximando-me dos lábios dele ate que se tocaram novamente.

- Cachorro, não quem manda aqui sou eu! Eu sou o teu Tigre macho! E o significado e de feroz o teu é de sedutora! A minha Tigre mais linda! - disse ele colocando a sua mão na minha boca enquanto a outra me retirava o cinto.

Estava a saber bué bem mas afastei-me. Ele já estava a pisar a linha.

-Wow wow! Primeiro tu ainda não és meu segundo não és feroz e ultima não abuses da sorte!

- Ok Tigre! Agora eu! Primeiro estou quase a ser teu para sempre, segunda para saberes tens que experimentar e ultima eu gosto de ti és diferente logo que te vi reparei que tinha vindo ao mundo para te conhecer.

- Sandro onde e que estão as camaras?! - disse eu olhando para todos os lados.

- Não há! De todas as raparigas que conheci tu és diferente!

Agarra-me no braço e deu me um beijo diferente dos outros desta vez eu sinto a língua dele a interlaçar-se na minha. Encosta-me ao jipe e tira a camisola, ele é perfeito tem um corpo que bate qualquer um mas quando olho mais atentamente reparo numa tatuagem no braço direito.

- Deixas-me ver?!

-Claro! - Disse ele virando-se de lado.

Toquei de leve na tatuagem e li "ALXANDRA FOREVER"

- Quando e que a ...

- Ontem por isso e que não te respondi a mensagem!

- Tu gostas de mim?!

- Não...

- Eu sabia que estavas a gozar! Isso e só tinta que sai.

- Não me deixas-te acabar amor eu amo-te não gosto de ti eu morro por ti. Esta tatuagem é permanente "forever".

Emporra-me novamente contra o carro e tirou-me a camisola e faz-me um chupão mesmo no peito!

- Onde e que eu vou dormir e com o que?- disse eu enquanto lhe mordisco a orelha.

- Tigre se quiseres podes dormir nua! Amava ver as tuas partes TODAS! E o local na cama ao meu lado tal como no acordo.

- Agora asserio e sem brincadeiras! Estas bêbado não estas!

- DROGA! Já te disse que estou normal eu amo-te!

- Prova-mo!

-Vai para dentro que eu já la vou ter! E tira a roupa Ok.

Não respondo e foi para dentro retiro as calças e escolho a cama onde tinha dormido da última vez. Ainda tenha remorsos da cama ao lado. Deito-me de barriga para baixo a olhar para a plantação de canábis e de outras drogas.

BOA NOITE!

ESPERO QUE GOSTEM E QUE CONTINUEM A LER A MINHA FIC!

FAÇAM PERGUNTAS E METAO LIKE.

VOU ATUALIZER O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!

BJS

!MAGUI!

Sex and Drugs LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora