- Então vais-te demorar ou que não tenho a tua vida! - disse eu escondendo-me debaixo da cama para o assustar.
- Não tens a minha vida mas vais começar a tela. - Comecei a ouvir a voz dele cada vez mais perto. -já estou aqui demoras-te!!
Então começo a sair debaixo da cama pra saltar para cima dele.
- Achas mesmo que me consegues assustar! - disse ele levantando-me.
- Bem talvez!
Colocou me no chão e deu me mim beijo já me estava a começar a habituar. Espero que é que ele goste mesmo de mim pelo que eu sou. Que não seja como os meus ex.
- A minha roupa!
- Ficas linda assim! Para que roupa ficas bem assim ou tens vergonha de mim?!
- Bem acho que sim tenho um corpo horrível dá-me já a minha roupa! - sentei me no chão - Não saio daqui sem me dares um pijama ao algo do género.
- Teimosa e também mentirosa!?!?
Pega-me ao colo coloca-me na cama e poe-me se por cima de mim e começa assim dizendo a "explorar o meu corpo". Comecei a fazer o mesmo era a minha primeira vez o meu surtiam já estava em cima da Tv, os seus bóxeres na outra cama e as minhas cuecas nem sei. Bem nem quando estou bêbada fico assim, bem não sei estou a sentir tantas emoções.
$+$=
Ate que entrei em mim deu-me na cabeça que faltava-me qualquer coisa .
- O que foi?!
- Acho que nos estamos a esquecer de algo!
-Tipo o que!? As roupas!- Gozou ele.
- Não!? Isso já tinha reparado desde o inicio. Ou a fazer sexo perdes-te a memoria.
Olhei para as horas eram 6:00 da manha e depois olhei para ele de cima a baixo e lembrei-me.
- Oh não não não não !!- disse eu levantando me da cama.
- O que foi tenho alguma coisa de mal!
Sentei me no sofá. E comecei a dar beliscões a mim mesma.
- Estas a preocupar-me! -disse ele ajoelhando-se a minha frente. - Alexandra!!
-Quanto tempo e que tivemos a fazer sexo!?
- Bem talvez a umas três horas! Talvez não sei.- disse ele dirigindo se ao relogio.- Pk por favor diz-me não gostas-te?
- Não foi isso! Esqueceste-te do preservativo!- disse eu mexendo na pila dele para ver se não estava a ver mal.
O Sandro sentou-se e pegou nas minhas mãos.
- Quais são as probabilidades de estares gravida.
- Sei la! Também o mal já esta feito! Tomo amanhã a pílula do dia seguinte.
- YA! Mudando de assunto gostas-te certo?!
-Vou te ser sincera és a primeira pessoa com quem eu faço sexo!
- Fico feliz mas ainda não me respondes-te a pergunta. Há já agora das minhas 50 es a melhor.
-Prostituto.
- Estou a gozar...
- Bem Gostei! É a primeira vez, não sou como tu!- disse eu mexendo no cabelo que esta todo molhado.- Vou tomar um duche. Tenho o cabelo e o corpo todo cheio de...
- Isso é bom sinal quer dizer que foi mesmo bom! Eu também vou contigo! - afirmou ele pegando-me ao colo ate á casa de banho.
- Se não te importares gostava de estar sozinha um pouco. Depois levas-me umas roupas. - olhei novamente para o relógio e eram 6:30 não me posso esquecer do jogo. - Vais jogar!
- Pois é o jogo tenho de la estar as 8:00. Tenho de me despachar. Já nem vou tomar um duche vou assim, com o suor isto passa.
Entrei dentro da casa de banho e abri as prateleiras a procura de champô. Abri uma que só tinha testes de gravidez pensei logo no Bruno. Tirei um e abri outa que onde esta preservativos e pensei " Só podem estar a gozar que aqui não a champô". Abri a última e também nada de champô só seringas e comprimidos.
- Sardo tens champô?- disse eu olhando para todos os cantos.
- Não mas tens ai sabão- disse ele gritando.
Que remédio tinha eu de usar aquilo. No fim de tomar banho vesti umas roupas que o Sandro me deu. Vesti-me e vi-me ao espelho.
- Olha só podes estrar a gozar. Roubas te isto a uma prostituta ou que?!
- Ate não ficas mal!? Mas agora concordo acho que assim roubam-me a miúda toma lá esta. Essa que tens vertida e para momentos mas "me and you".
-Brigada- disse eu tirando a roupa e esfregando-lhe aquela merda na cara dele.
Vesti-me pela segunda vez e escondi o teste de gravidez no bolço dos calções e ajeitei melhor a camisa e a t-shirt. Foi para a rua e entro dentro do carro onde já está o Sandro equipado para o jogo e arrancamos.
Peço desde já desculpa pela demora mas eu estive a pensar em apagar a fic só que uma rapariga pediu-me para continuar.
OI!!
ESPERO QUE GOSTEM E QUE CONTINUEM A LER A MINHA FIC!
FAÇAM PERGUNTAS E METAO LIKE.
VOU ATUALIZER O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!
BJS
!MAGUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex and Drugs Life
JugendliteraturEsta historia é sobre uma rapariga de 16 anos que a certa altura mete-se nas drogas e no sexo e arranja ainda mais problemas dos que já tinha na escola com o diretor e com os professores basicamente vai ter uma vida loca !!!