the past scars still hurt me..

744 47 1
                                    

A cada dia que passava, eu ficava cada vez mais preocupado com nossa família, a irmã de Jungkook nos ameaçava de fazer mal a gente a cada dois dias úteis.. Eu já reconciderei mudar pra fora da Coréia umas 300 vezes, e já até conversei com Jungkook sobre isso, mais ele parece ter uma ligação estranha com alguém ou alguma coisa daqui, ele não quer sair daqui de jeito nenhum, e ele nem diz a razão disso tudo.
Mais hoje resolvi confrontar ele sobre isso.

Jungkook pov

Cozinho o almoço, e Taehyung vem e me abraça por trás, eu digo com o mínimo interesse

- oi Taehyung, tô cozinhando, o que vc quer?
- Amor a gente tem que conversar
- Eu já disse que não quero sair da Coréia Taehyung, o que custa entender?
- Mais você não explica por que você não quer sair, tem alguém te forçando a ficar aqui?

Eu desligo o fogão, me viro de frente pra ele e o abraço dizendo

- Na verdade, não é alguém, é o quê.
- A comida daqui? a cultura?
- Nenhum desses, é um lugar específico..
- Você pode me levar lá?
- Sim, vamos deixar as crianças com a sua mãe?

Deixamos as crianças na casa da mãe do Taehyung, e vamos para o parque que me prende a Coréia.
Chegando lá, Taehyung diz

- O-o Jardim Botânico de Seul?
- É, pode parecer estranho, mais esse parque marcou muito a minha vida, e por conta das marcas eu não consigo sair da Coréia, me desculpa...
- Você pode me contar o que aconteceu exatamente aqui?
- Eu tinha um melhor amigo, ele me ajudava com meus problemas, ele me disse o apelido dele.. era Vante.... ele sempre ia nesse parque, mais teve um dia que ele não foi, e as coisas em casa piorou, e desde aquele dia ele nunca mais foi no parque, e um dia eu tava aqui, e foi nesse parque que minha mãe enlouqueceu de vez e começou a me bater e tal.
- Vante? mais pera... Koo?!!
-  Pera mais só o Vante me chamava de Koo...não é possível..
- Eu sou o Vante Koo, eu tive que me mudar, não foi culpa minha..
- Eu te perdoo, mais por que não me contou que era você?
- Bom, eu não lembrava direito do teu rosto na época, mais quando eu ouvi Vante, eu lembrei de tudo..
- Te amo TaeTae/Vante
- Também Kookie/Koo

Continua :)

Babyboy Taekook+18Onde histórias criam vida. Descubra agora