Confissão de Amor pt.2 (+18)

2.3K 100 25
                                    




Kim Taehyung coloca suas mãos em minha cintura, e desce até minha bunda apertando levemente..

-Kookie...você pode me ajudar?

-E-em que posso a-ajudar?

-Nisso...

Kim Taehyung coloca minha mão em sua ereção ainda coberta e diz..

-Vamo fazer amorzinho Kookie?

Eu fico surpreso pela maneira que ele disse isto, ele nunca chamou sexo de "amorzinho", Kim Taehyung faz contato visual comigo e eu digo em seguida

-Vamo..

Kim Taehyung me pega no colo, me leva pra um quarto diferente, me deita na cama, e começa a tirar minhas roupas e as suas, dps fica por cima de mim e diz...

- Dessa vez vou te deixar escolher a posição, qual vc quer vida?
- Eu não sei, pode ser Doggy Style? eu vi essa em um site, não que eu pesquise sobre isso tá.
- Sei, mais eu vou pegar uma coisinha aqui na gaveta.

Kim Taehyung vai até uma gaveta, e trás consigo uma coleira preta e diz..

- Posso colocar em você?
- Uma coleira? pode colocar sim, mais pra quê?
- Vc vai ver baby, essa vai ser uma das melhores noites que vc ja teve.

Kim Taehyung coloca a coleira em mim, e me coloca na posição mencionada, pega uma camisinha, e lubrificante, depois coloca a camisinha em seu membro, e passa lubrificante em seu membro e na minha entradinha, e começa a estocar lentamente pra eu acostumar

Minutos depois acostumo com o tamanho do msm, e digo a ele

- P-pode ir máis rápido

Kim Taehyung: começa a acelerar, e nesse ponto eu começo a me perguntar pra que é esta coleira, ate que Taehyung começa a puxar a coleira me enforcando e dps para, me dando tempo pra respirar.

O mesmo começa a ir em uma velocidade desumana, e no quarto só se ouvia gemidos altos e o barulho da cama mexendo, que por sorte essas paredes eram a prova de som.

Alguns minutos depois, Kim Taehyung goza, e o msm tira sua camisinha, amarra e joga fora, depois tira minha coleira, e eu deito na cama e ele diz...

- Tenho um presente pra vc vida

Kim Taehyung levanta, vai no closet e pega uma bolsa, e me entega e diz...

-Pode abrir amor

Eu abro, e vejo uma fantasia sexy e uma outra coleira mais sem a cordinha e eu digo..

- Mds...amei, mais pera, n é o que eu estou pensando...né?
- Bora 2nd round?
- Ai meu cu 🥲🥲

Continua:)

DESCULPA GENTE EU ESQUECI DE POSTAR MIL PERDÕES!!

Babyboy Taekook+18Onde histórias criam vida. Descubra agora