Quebra de tempo(Um Mês Depois)
Jungkook povDepois de chegar, eu e Taehyung nos ajustamos a cultura daqui, colocamos as crianças em uma boa escola, nunca mais ouvimos falar da minha família, todas as ligações,e-mails e mensagens mandadas por alguém eu excluía sem mesmo ler, espero que minha mãe apodreça na cadeia..
Enquanto estou pensando, Taehyung chega em mim e me coloca em seu colo e me diz
- Baby, vamo ir na sala de cinema ver algum filme?
- Depende do filme, se for de terror eu não vou.
- Eu vou escolher lá, prometo que não vai ser de terror.
- Tá bom, se algo pular na tela eu vou te bater.Nois dois vamos pra sala de cinema, Taehyung coloca o filme e logo começa.
- Taehyung..é filme erótico?
- É sim, eu disse que ia escolher mais não ia ser de terror
- Desde quando vc tem esse tipo de filme?
- Shii, vamo ver logo
- Tá.Assistimos o filme, até que chega numa parte de sexo, e como previsto Taehyung fica duro, e eu olho pra ele com uma cara de cu, já que sei que ele vai pedir minha "ajuda".
- Baby-
- Sim, eu te ajudoSento em seu colo, começo a rebolar em seu colo enquanto puxo ele para um beijo intenso e cheio de desejo.
Eu tiro nossas roupas, ajoelho no chão e começo a masturbar seu membro enquanto chupo suas bolas.
Taehyung geme e eu só aumento a velocidade, e começo a chupar seu membro rápidamente.
Quando Taehyung estava perto de gozar, paro de chupar seu membro, passo lubrificante nele e sento em seu colo logo penetrando seu membro dentro de mim.
Assim que me acostumo, começo a quicar rápidamente e seguro em seus ombros pra ter apoio.
Minutos depois, enquanto cavalgo em seu membro, masturbo meu membro e gozo. Taehyung também goza e eu saio de seu colo.- Baby, vamo tomar banho?
- Vamo, me carrega pq eu não quero andar até lá.Taehyung me carrega até o banheiro, prepara a banheira e coloca espuma, depois me coloca e entra junto.
Depois do banho, vamos pro quarto, colocamos um pijama aleatório e adormecemos.Continua!
Gente, depois desse capítulo vão ter mais 2-3 capítulos e a fic termina, eu tenho bastante ideias mais eu vou dedicar essas ideias pra minha outra fic (𝓢𝓴𝓸𝓸𝓵 𝓛𝓾𝓿 𝓐𝓯𝓯𝓪𝓲𝓻). Nessa fic vamos ter 8 capítulos, e mais um bônus que vai ser o Cypher pt. 2: Triptych.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babyboy Taekook+18
RomanceJeon Jungkook é um menino infantilista de 18 anos , ele conheceu Kim Taehyung num beco onde passou a morar pois sua mãe o havia expulsado o mesmo de casa só por ser infantilista...... Me perdoem pelos erros de português, aproveitem a fanfic 😊😊😊😊