Dois anos depois.
Centro de Daegu.— Péssimo – bufou irritado e fez uma cara triste – Eu não aguento mais, chega!
Bang Chan tirou o terno preto e jogou com força na cadeira, cruzou os braços feito uma criança mimada e viu seu rosto bravo no espelho a sua frente. Deveria ser algo simples, deveria gastar menos de meia hora pra escolher a cor do terno, mas já fazia quase sessenta minutos que estava experimentando roupas e não havia se decidido ainda.
— Que show de drama é esse? Meu Deus – Wooseok revirou os olhos – Imagina se você fosse uma noiva.
— É só um terno, Hyung – Minho estava quase dormindo na cadeira – Escolhe logo.
— Só um terno? – riu irritado – É o terno que vou usar no meu casamento, e eu achei que vocês fossem me ajudar a escolher.
— A gente tá tentando, né? – Minho alongou os braços e se levantou pra ir até as roupas – São só três cores, eu já disse que prefiro o branco.
— Eu prefiro o cinza – disse Wooseok.
Os três se viraram pra a única pessoa que restava na sala do provador, ele estava sentado no chão enquanto se divertia brincando com o bebê e um ursinho de pelúcia.
— Hannie, desempata – pediu Minho.
Jisung levantou o rosto e demorou um pouco pra escolher, e quase levou uma bofetada quando finalmente disse alguma coisa.
— Preto?
— Ajudou muito – Wooseok riu – Que horas eu saio daqui? Nove da noite?
— Por que a pressa? – Jisung provocou – Está com saudades de Hongseok?
O garoto revirou os olhos, suas bochechas automaticamente ficaram vermelhas. Seus amigos sempre lhe provocavam com isso, adoravam ver sua postura de homem sem sentimentos ir por água abaixo quando o nome de Hongseok era mencionado. Ele nunca conseguia fingir.
— Não – mentiu – Não gosto quando você me faz parecer emocional e sensível, então vou dizer que não, mas sim, estou.
— Tá – ele riu – Minho também era assim quando nos conhecemos, não vou te julgar.
— Obrigado.
Bang Chan sentou em um dos bancos e bufou irritado, estava emburrado, triste e até com um pouco de raiva. Passou exatamente um mês preparando tudo para o casamento, e mesmo tentando adiantar as coisas, só faltava três dias e não estava tudo pronto. Seu terno deveria ser a coisa mais rápida a se fazer entre todas as outras, mas estava tão desesperado e nervoso que acabou transtormando isso em um problema gigante.
— Tenho que ir na decoradora e no bufê ainda hoje, e já é quase seis da tarde – reclamou sozinho – Por que eu complico tudo? Que saco!
Minho trocou um olhar com Wooseok, e o mesmo revirou os olhos enquanto o amigo riu. Ver Bang Chan tão desestabilizado e nervoso era um pouco engraçado, alguém que sempre foi extremamente organizado e que fundou seu restaurante praticamente sozinho, quase chorava ao escolher um simples terno.
— Hyung, você está descontrolado – Minho riu ao se aproximar dele – É natural ficar assim, é seu casamento, e você quer que tudo seja perfeito.
Chan sorriu ainda triste, e recebeu alguns tapinhas nas costas que não adiantaram muita coisa mas era o que podiam fazer por ele.
— Isso não é tão importante, Channie – Jisung sorriu – Se eu fosse me casar, a última coisa que eu iria me importar era a cor do terno do Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝘼𝙙𝙙𝙞𝙘𝙩𝙚𝙙 𝙏𝙤 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙀𝙮𝙚𝙨; (𝘫𝘦𝘰𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯)
FanfictionBang Chan tinha certeza que não tinha mais chances. Suas raízes o puxavam pra baixo, suas sombras o engoliam e o jogavam na escuridão. Precisava desesperadamente mudar, mas estava perdido. Só quando apontou um revólver pro rosto de Yang Jeongin enco...